PRISCILLA E O INFERNO RECOMEÇA PIOR DO QUE ANTES! (XIII PARTE DE UMA SAGA DE SOFRIMENTO E DOR)

Depois dos sonhos lúdicos e epópéias de puro extase extrasensoriais, nossa anti-heroína retorna para seu habitat natural acompanhada de sua fiel escudeira Nina que não é a Hagen mas que canta tanto quanto a louca alemã. E convido você incauto leitor para observa-las em mais uma aventura em sua viagem rumo ao planalto central da Brasil. Nesta parte de número 13 desta saga enlouquecedora, Priscilla se encontra em Goiás, precisamente em Ánapolis uma terra de boiadeiros e justamente numa vaquejada é que Nina e nossa mal-aventurada prostituta se encontram e o que se seguirá será mortal em todos os sentidos!

SEXTA-FEIRA 13 DE AGOSTO.

O RODEIO DA MORTE!

Priscilla esta sentada numa confortavél cadeira do camarote da arena de rodeios, pois a grana que ela robou e achou junto com cartões de crédito e falsificações afim, fizeram dela uma espécie de primeira dama local, todos queriam conhecer a "fazendeira mais rica de Anápolis de nome Romasanta", isso mesmo caros amigos Priscilla resolveu passar umas férias com Nina em Goiás para recuperar suas forças para a cartada final em Brasília e por isso trocou de nome e inventou toda uma história só para despistar seu pai e o senador Fonsequinha que queriam sua cabeça numa bandeja prateada recheada com aspargos e champignons. Sua amiga Nina agora se chamaria Hagem (risos) e as duas resolveram ficar nessa bagunça por uns 3 meses e já faziam 2 meses que a dupla pairava por aquelas redondezas e Priscilla nunca mais tinha transado com ninguém e a vontade era tanta que apenas se mastubar com vibradores e cenouras já não dava mais conta de sua gana sexual, por isso ela resolveu ir para vaquejada para "catar" uma vítima para seus caprichos eróticos e o infeliz já estava na mira. Era um vaqueiro de grande porte e arrogância natas, seu ar de superioridade incomodava Priscilla que desta vez iria dar uma liçãozinha no peão.

Já passavam das 2 horas da madruga e após 5 garrafas de Dimples e diversos quitutes importados, o casal foi para o quarto do vaqueiro e Priscilla como já era experiente no ramo, começou sua trivial felação e isso deixou o vaqueiro louco de tesão e quanto mais ela chupava o vagabundo, mais ele gozava, depois ela se pôs de 4 e exibiu aquele belo traseiro cobiçado por tantos homens e ela que sabia muito bem disso ordenou:

- Me lambe seu safado!!!!!!

O vaqueiro se deliciou de tanto chupar aquela vulva melada de tesão quanto o cuzinho da puta que literalmente enterrava o rabo na cara do incauto caipira que as vezes se sufocava de tanta energia sexual provinda daquelas ancas morenas e bem torneadas, pois Priscilla (Romasanta) para aquele peão foi a mulher mais linda e mais gostosa que ele conheceu e teve o privilégio de comer. Fizeram sexo por mais de 5 horas e no final, nossa anti-heroína ainda obrigou o desgraçado a tomar viagra para mais 5 horas de penetração, o infeliz já estava ejaculando sangue e Priscilla aos risos debochava do descarado tal e qual o peão debochava dos mais humildes:

- Tá cansado seu merda? Sou Romasanta e tu só vais parar quando eu mandar, entendeu?

- E se eu quiser parar?

- Morres!

- E quêm vai ter a coragem de me matar, logo eu, Zé coragem o peão mais lindo e mais corajoso do Brasil?

- És lindo, mas não tens nenhum carater e hoje vais aprender uma lição!

- É mesmo? Tu vagabunda é que vais me dar tal lição?

- Com certeza!

- Pois tente, se tiver coragem?

Depois de dizer isso, o peão acertou um murro em Priscilla que caiu desacordada, aos risos e com seu trivial ar de superioridade, Zé coragem já se preparava para cortar a garganta da prostituta quando Nina apareceu e foi logo dizendo:

- Se eu fosse você não faria isso de jeito nenhum?

- Porquê não? Só por que uma pirralha como tu está ordenando? och!!!!!

- Não!!!!! Porquê Romasanta não é quêm você pensa que é!!

- Isso eu já sei! Romasanta é uma louca tarada! Trasamos horas à fio e essa mulherzinha queria mais, och! Sou foda, mas já estava cansado dela e pra falar a verdade, ela nem é grande coisa assim e deveria se orgulhar de ter dado essa buceta para mim!!!! Pois eu sou quase um Deus e já matei muita gente por ai! Já enganei os pobres e traí toda minha família deixando-os na miséria absoluta, meu pai se matou por causa disso e minha mãe caiu na vida. E eu não dou a mínima para eles, ah!!! Matei meu irmão e violentei minha irmã, pois ela era linda, se parecia comigo por isso eu a comi!!!! Pois sei que se era minha irmã e se parecia comigo, só poderia ser perfeita. Essa tal de Romasanta, pensava que eu estava apaixonado por ela ou algo assim, tolices!! Eu a usei como sempre faço com todas! E agora vou mata-la por sua arrogância e você putinha vais morrer com a buceta cheia de leite, como queima de arquivo.

- Já disse, não encoste um dedo nela ou vais se arrepender!!

- Cala a boca putinha! Vou mata-las agora e.......

Antes de dizer mais alguma sílaba, um enorme buraco abriu-se no chão do quarto e uma besta horrenda saiu de dentro dele. O peão petrificado de medo começou a mijar na cama e seu pau que estava duro (pois ele tinha a intenção de estuprar Nina antes de mata-la), murchou de tal forma que pareceu sumir. A besta com cara de bode preto e um corpo humano descomunal (quase 2 metros de altura e uns 120 kg de puro músculo), olhou para o infeliz e disse com uma voz hiper gutural:

- Vim te buscar alma insignificante, vamos viajar para o vale da dor onde Alaster te espera junto com mil demônios para te mostrar dores maravilhosas que tua pobre alma desconheces!

- Nunca, jamais!!!

- Cala-te ser inútil, apenas reze para teu Deus e se prepare para a viajem!

- Não!!!!!!!!!!!!!!!! gritou desesperado o peão arrogante.

Nina assistia tudo arrepiada, ela tinha avisado que Priscilla não era uma pessoa qualquer, mas ela não tinha a menor idéia que o proprio Bafomé viria se materializar-se para levar o infeliz arrogante. Depois de algumas filosofias infernais Bafomé apenas olhou para o incauto e dezenas de azzorragues agarraram a pele do infeliz que aos urros começou a sentir uma queimação infernal ao ter sua pele despregada da carne. Bafomé olhou para os olhos do arrogante peão e com um simples riso de escárnio ele abriu os braços e duas estacas incandescentes voaram na direção dos olhos de Zé coragem o cegando-o imediatamente, lágrimas sangrentas exalavam a dor do moribundo que apenas gritava, pois sua alma já tinha perdido a razão e Bafomé resolveu puni-lo severamente por sua recusa e arrogância em servi-lo, já que desde de pequeno aquele infeliz era um demônio desgarrado das legiões de Bafomé e após 30 anos o senhor veio buscar sua ovelha negra. A besta apenas bateu com sua pata no chão e berrou no mesmo instante o corpo do moribundo se despedaçou espalhando-se por todo o quarto, logo em seguida, milhares de mini-demônios apareceram e começaram a comer as partes do cadaver e quando a última gota de sangue foi sorvida pelos mini-demônios, Bafomé ordenou que eles o ruminassem de volta e assim foi feito, todos os mini-demônios ruminaram o moribundo de uma vez refazendo-o novamente e este totalmente enlouquecido gritou:

- Leve-me mestre! Leve-me mestre, sou seu escravo para sempre!!!

O ser hediondo abriu um buraco e o jogou para o inferno metáforicamente. Ao olhar para uma Nina aterrorizada, a criatura rosnou:

- Logo tu e tua amiga me encontrarão novamente! Não as levarei agora pois o acordo já esta selado e logo tudo será revelado no exato momento, pois Priscilla precisa nos ajudar num trabalho especial e você Nina será de fundamental importância nessa empreitada. Adeus e logo logo nos encontraremos, enquanto isso diga a Priscilla que aquele demônio renegado será punido severamente e que Alaster o espera ansioso!!!!!!

Priscilla ia recobrando a consciência quando viu um clarão e observou a desmaterialização de Bafomé, ainda confusa, ela viu Nina e foi logo perguntando:

- Nina, o que aconteceu? Lembro de ter discutido com aquele peão desgraçado quando ele me pegou desprevenida, deve ter sido a maratona sexual, transei tanto que fiquei meio lerda, preciso controlar meus impulsos, que merda!!!

- É Pris, você precisa é controlar sua vida, pois se não fosse aquele demônio, você seria morta hoje e não teria cumprido sua missão. Ele me avisou que punirá aquele desgarrado e que nós logo nos encontraremos com ele novamente. Pris, é dele aquela voz celestial que as vezes ouvimos?

- Não sei!!!! Talvez não!

- Se for, estamos servindo a um demÔnio?

- Já disse que não sei, pra falar a verdade a linha tênue que separa anjos e demônios é muito frágil e as vezes um pode se tornar o outro e vice-versa!!!!

- Quer dizer que um demônio pode ter sido um anjo e um anjo pode se transformar num demônio?

- Lógico que sim!!!! E digo mais, nós humanos quando morrermos, podemos nos transformar em um ou em outro!

- Então todos eles já foram encarnados com nós?

- Com certeza e de acordo com sua superioridade ou baixeza de espírito, a providência se encarregou de po-los no devido lugar. Mas isso não quer dizer que seja imutável! O mundo se transforma a cada instante e não é só este mundo, todos os mundo conhecidos e também os desconhecidos estão em plena mutação!

Depois de colóquio sobrenatural, que de sobrenatural nada tem, as duas anti-heroínas entraram no carro e desta vez foram cumprir seu destino rumando para a capital federal, pois o tempo agora parecia curto e o medo do fracasso rondava Priscilla a todo instante. Hoje não teve música, apenas choros de dor e sofrimento ecoavam durante esta penosa viagem além do deschonhecido.

(continua)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 06/02/2010
Código do texto: T2073031
Classificação de conteúdo: seguro