PRISCILLA CHEGA À BRASÍLIA E SEU DESTINO COMEÇA A SE REVELAR!

- O céu esta tão nublado!

- É Pris, parece que os deuses estão preparando um verdadeiro banquete de signos.

- O que nos acontecerá agora?

- I don't know, cherry!

- Pô Nina pare de brincadeiras, estou hipertensa com o destino da nossa missão que ainda me é desconhecida e você aí brincando de lady!

- Desculpe Pris, estava só relaxando. Vamos para um hotel em Sobradinho, tenho certeza que por lá os capangas do senador cafajeste estarão nos esperando.

- Let's go baby (risos)

- Ah Pris sua sacana, você tá me tirando?

Então a recém-roubada BMW preta circulou velozmente pela Asa Sul de Brasília e deu um giro pela Asa Norte e pelo entorno brasiliense e enquanto corria pelas estradas federais, Priscilla se emocionava em cada curva e relembrava de Tales seu namorado tão fiel e romântico que fora assassinado a mando de seu pai e do deputado cretino pai de Fonseca. Ela vinha refletindo sobre tudo que lhe acontecera até então e jurou jamais desistir de sua vingança parricida e sentia que a hora se aproximava.

As duas moças chegaram num hotel chinfrin em Sobradinho e logo na recepção, o atendente a reconheceu de fato:

- Olá querida Priscilla, você por aqui? Por onde tens andado?

- Não lhe interessa, e se você continuar latindo merda, te mato agora mesmo!

- Desculpe madame, não tá mais aqui quêm latiu!!

-Acho bom mesmo!

As meninas foram para um quarto meio obscuro e na hora de tomar banho, Priscilla pode notar as belas curvas de Nina que acabara de completar 15 anos e se lembrou de Rafaela e das noites de puro prazer gls e por um instante pensou em se deitar com sua amiga, pois tinha saudade de chupar uma xaninha nova, mas o pudor lhe pregou uma peça e Priscilla se calou. Nina que estava só de toalha, penteava cuidadosamente sua longa cabeleira loira que lhe batia na bunda e que por isso excitava Priscilla que discretamente se exercitava por baixo dos lençóis. Depois do banho, Nina se deitou ao lado de sua heroína e completamente nua pensou por um instante beijar e se entregar para Priscilla, mas algo supra-conservador a impediu de tal ousadia. Aquela noite passou tranquila e um sono como este foi rejuvenecedor para ambas moças que por determinadas circunstâncias estavam exaustas.

O DIA D

Nem bem raiou o sol, uma forte pancada eclodiu a porta de nossas anti-heroínas Assustadas, as beldades saltaram ofegantes e perplexas com a perseguição implacável imposta pelo crápula federal e Priscilla sem titubear disparou cinco vezes com sua 380 fazendo a porta tombar e exibir o cadaver do pobre atendente que vinha apenas avisa-las da vinda dos capangas de Fonseca. Priscilla logo entendeu o engano e lamentou o ocorrido, mas o tempo não era para comoção e sim para ação. Nina empunhando uma AR-15, esperava o sinal de Pris para começar a chacina e logo que os meliantes armados adentraram as cercanias do hotel, Priscilla abriu fogo apanhado-os de surpresa, Nina também não perdeu a oportunidade e fez ressoar seu fuzil a torto e a direito. O que se viu foi patético, homens desmenbrados tentavam correr deseperados por suas vidinhas e eram apanhados de longe pela mira teleguiada de Priscilla, uns outros infelizes eram logo estraçalhados pelos disparos de fuzil que Nina efetuava com total precisão devido as aulas priscillianas que lhe foram ministradas. No saldo final, todos os vinte leões-de-chácara jaziam por terra e Priscilla viu que nem o pai dela, nem tampouco o infame deputado estavam entre os mortos. Revoltada, Priscilla gritou:

- CORVADES MALDITOS APAREÇAM SE FOREM HOMENS!!!!!!

Então como que por milagre, seu pai adentrou o quarto do hotel juntamente com Fonsequinha eles estavam rindo a esmo. Os dois vagabundos debochados estavam felizes apenas pelo fato de Prisicilla estar perdendo o controle de suas ações e seu destempêro agora parecia aflorar de sua alma incontrolável, isso causava um prazer morbido entre ambos fácinoras. Prisicilla num ato de loucura e sem titubear disparou dez vezes contra os dois infames que tombaram pesadamente sobre o solo.

Um forte clarão se fez e todos os encarnado apagaram imediatamente enquanto vozes atmosféricas ecoavam num plano nem tão real, nem tão étereo.

O ACERTO DE CONTAS (PRIMEIRAS REVELAÇÕES)

Uma forte neblina entoava o gótico local. Dezenas de espectros moribundos vagavam perdidos neste limbo de maldições e dentro de uma espécie de calabouço-igreja, vários anjos e arcanjos refletiam os acontecimentos passados e no centro da mesa, Bafomé com sua habitual toga vermelha esperava impacientemente pelas resoluções do além-inferno.

O primeiro a falar foi o anjo Castiel:

- Devemos ressucita-los? Bafomé não pode nos ordenar a fazer aquilo que não queremos!

O segundo a falar foi o arcanjo Miguel:

- As resoluções divinas tampouco inferem neste assunto, Bafomé veio em paz e quer que nós façamos algo que em seu entender seja justo.

O terceiro a falar foi o anjo Zacarias:

- O que será a justiça para um demônio? Farsas e mentiras?

Bafomé respondeu:

- Farsas e mentiras? Me parece prezado anjo que nem só de migalhas vive o inferno e nem tampouco o céu!

Alaster que lhe acompanhava também falou:

- Pobres anjos, vocês esqueceram como era o inferno intímo de cada um? O quanto vocês penaram e ainda penam diariamente por suas vicissitudes do por vir?

- Blasfemo maldito!!! - gritou Azazel.

- Caros irmãos, não poderemos resolver esta peleja etérea desta maneira, que exemplo poderemos dar aos nossos pobres mortais que de tão perdidos já se esqueceram de nós! - disse Bafomé.

Neste exato momento, chegou um arauto divino trazendo as ordens superiores e então anjos e demônios se aproximaram para ouvir as resoluções do porvir superior.

- Sou Malaquias, um réles arauto das ordens superiores e venho através deste papiro emanar o desejo de nosso criador. Por favor senhores ouçam com atenção:

" Caríssimos anjos, arcanjos e demônios, eu como criador ordeno que ressucitem todos aqueles mortais e lhes deixem escolher seus rumos. Priscilla deverá fazer sua escolha e assim ela sofrerá as consequências. Eu sei como ser onisciente que o que Bafomé procura, só Priscilla pode ajuda-lo e por isso que as revelações devem começar imediatamente e novamente ordeno que por enquanto todos vocês apenas hajam epicuriamente entenderam?"

Como que por encanto, todas as entidades desapareceram e nossos pobres mortais retornaram a cena de antes. Prisicilla estava armada e via seus inimigos debocharem dela e Nina estava tremendo de medo, parecia que algo aterrador viria até então. Eis que o senador Fonsequinha falou:

- Olá minha amiga Priscilla, quanto tempo? Há anos que eu não lhe via pessoalmente e confesso que você está realmente linda!

- Cale-se idiota e vamos ao que nos interessa!

- Ora, ora mas que ódio é este minha (i)............amiga. Tenho algumas revelações para você e sei que seu pai lhe contará tudo tintin, por tintin, não é mesmo Bastião?

- Vou chefinho, vocè é meu (f).........., desculpe engasguei, meu irmão e por isso revelarei a minha filha tudo que foi tirado dela até então:

- Pode começar seu cão sarnento!

- Bem, minha filha vou começar desde o principio. Sempre estivemos seguindo seus passos, lembra-se do padre maníaco? Você deve saber que sua missão é muito mais importante do apenas matar-nos. Você foi escolhida como a guerreira divina numa peleja entre o céu e o inferno e Bafomé não quer perde-la, pois ele acredita que você abrirá as portas para que ele possa assim cumprir seu destino que é o de comandar a Terra, mas antes disso, você precisa saber de algumas novidades, você e sua irmã Nina precisam saber da verdade.

- Como é que é???? -Nina é minha irmã caçula?

- É com certeza. Sua mãe que como todos sabemos era uma vadia, teve um caso com o pai de Nina há uns 15 anos atras e desse amor proíbido nasceu Nina, a esposa do pai de Nina revoltou-se e por isso o fazendeiro inescupuloso a matou e após ficar louco, ele violentou sua filha mais velha e também a matou e eu que também fiquei revoltado com mais esta traíção resolvi tomar o deputado de sua mão só para ela morrer de desgosto. Por isso Nina é sua irmã por parte de mãe! Quando Nina nasceu entregamos logo ela para o maldito fazendeiro, no dia de nosso encontro ainda rolou uma briga violentíssima que quase causou a minha morte, mas sua mãe salvou minha vida e resolveu nunca mais ver Nina, pois aquela menina era amaldiçoada.

- Todos esse anos e só mentiras, mas que ódio!!! - chorava Nina copiosamente.

- Calma minha irmã, agora sei de onde vinha este amor platônico que eu sentia por você irmãzinha! - chorava Priscilla.

- Não acabou ainda, Fonsequinha é seu irmão!

- O QUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - GRITOU Priscilla com uma ira incomum.

- É verdade! Eu na ânsia de vingança, transei com a mulher do deputado que acabou engravidando, só que o infeliz nunca soube e depois que eu e ele tivemos um caso, jamais contei para ele, pois estava apaixonado pelo depuitado e não queria perde-lo de maneira nenhuma!

-PAI!!!!! Você me dá nojo e por isso vou mata-lo agora!

- Não mate nosso pai Priscilla! - disse Fonsequinha.

- Cale-se bastardo!!!! Não sou e nunca serei sua irmã!

- Prendam esta louca! - ordenou Fonsequinha.

E o que se viu foi uma violenta resistência de Priscilla e Nina para não serem presas e como o número de políciais era em número extratosférico, as duas anti-heroínas foram encarceradas sendo surradas e estupradas sem dó e nem piedade sob os olhares satânicos de pai e filho que se masturbavam com tamanha sandice. Na cela infecta ambas ainda nuas e sangrando devido a grande violência sofrida, choravam suas mazelas terrenas e evocavam alguma ajuda superior.

No alto de seu plano superior o arcanjo Miguel refletia sobre os acontecimentos atuais e resolveu agir........(mas isso amigos leitores é uma outra estória)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 13/02/2010
Código do texto: T2085686
Classificação de conteúdo: seguro