A MORTE DE NINA!

Paolo estava desempregado e o único trampo que ele conseguiu arrumar foi estar miséria de ser. Paolo era um dos vigias da cela imunda onde Nina e Pris ainda agonizavam após o bárbaro linchamento e estupro na qual elas foram submetidas, como estavam nuas e feridas e que como todos nós sabemos, possuíam corpos bélissimos, o vigia não parava de olhar para as belas moças que pareciam alheias aos que as observavam e na verdade elas estavam esperavando pelo pior. Paolo não conseguiu esconder uma ereção ao ver Nina de bruços que mesmo ferida e triste ainda excitava qualquer mortal. Junto com Paolo estava Péricles, cearense de Quixeramubim, veio à Brasília em busca de uma vida melhor e o que encontrou foi apenas desgraça e desolação. Trouxe a mulher para Sobradinho e logo a perdeu para um playboy local, revoltado com tudo e com todos, matou a mulher e o play à facadas e ficou preso por 10 anos tendo fugido da penitênciária de Tremembé numa rebelião cujo o saldo final foram 20 mortos entre vagabundos e PMS. Perambulou pelo DF cerca de 2 anos e conseguiu este pseudo-emprego de leão-de-chácara de Fonsequinha. Péricles támbém violentou Priscilla e até agora estava gozando e pensando em seu feito covarde e se sentia muito bem numa espécie de vingança divina e pessoal para com este mundo tão injusto que o destruiu.

Os dois mercenários estavam tomando um goró quando um maltrapilho se aproximou deles vindo do nada. Assustados, Paolo empurrou o mendigo e vociferou:

- Sai daqui seu merda! Mendigo desgraçado, suma antes que eu o mate.

- Mas senhor eu só quero um presente!

- Já disse para você "sumi" macho baitola! - Péricles após gritar, deu um soco no mendigo que caiu por terra.

Ao verem esta cena lamentável, os dois vigias caíram na gargalhada, o pobre mendigo se levantou e disse:

- Tentei ajuda-los, vocês poderiam ter sido salvos se mostrassem um pouco de piedade, mas como vocês degeneraram seus espíritos, terie de puni-los.

- Cala a boca seu doido! Veja só um mendigo falando merda, suma daqui agora senão te mato seu porra! - Paolo chutou o mendigo e continuou a rir. (as cenas que rolavam eram ignoradas pelas moças que ainda lamentavam seu destino)

Então de repente, aquele frágil mendigo se transformou num ser magnânimo onde sua radiação celeste ofuscava todo e qualquer olhar humano e ao adquirir sua verdadeira forma, o arcanjo Miguel

falou:

- Basta! Seríeis punidos.

Num simples gesto com o dedo indicador o arcanjo Miguel cegou ambos os desgraçados, loucos de dor e medo, os infelizes apelavam a Deus por clemência, mas Miguel era justo e ao tocar em Paolo disse num tom suave:

- Você passará um século louco e perdido no inferno particular que é sua vida. Agora vá! - ao tocar a fonte do infeliz, Paolo desabou com olhos abertos e perdidos onde demonstravam que sua alma foi levada para um local terrivelmente insano.

Ao olhar para o outro meliante, Miguel desdenhou:

- Tu estuprador, passarás dois séculos sendo currado e azougueado diariamente, toma tua vista e veja teu flagelo! Agora vais cumprir teu horrível destino. - ao tocar na nuca de Péricles, este deu um grito de pavor e também caiu de olhos abertos e perdidos, pois sabia que seu espírito fora condenado a suplícios infindáveis.

Sempre calmo, Miguel adentrou a cela imunda e gesticulou com carinho para as moças que só agora reparavam no ser singelo:

- Pediram minha ajuda e eu as ajudei, toma! Ponhais roupas guerreiras e partieis para a guerra.

Ao reconhecer a voz, Priscilla disse:

- És tu arcanjo, a voz que me guiavas?

- Sim minha filha, sou a voz que te proteges e hoje resolvi intervir, pois o que lhes espera e árduo e perigoso. - ao dizer isso Miguel com um simples gesto limpou e vestiu as duas moças com roupas dignas de uma Artémis. Armas foram entregues para ambas e todo o apoio e calor espiritual superior lhe foram ministrados, Miguel as preparava para o embate final e sabia que o demÔnio Bafomé os espreitava.

Miguel após tratar de suas filhas e de as libertarem da cela apenas disse:

- Sigam por este túnel, o destino de vós ja está traçado! - após dizer isso, a entidade desapareceu.

Pris e Nina começaram a correr pelo vasto túnel que além de escuro emitia sons grotescos e imagens satânicas num verdadeiro túnel infernal, ao avançarem cem metros, as meninas avistaram os capangas de Fonsequinha que foram dizimados pelos disparos das anti-heroínas que pareciam ferozes e impiedosas como as deusas Hera e Atena ao massacrar os insignificantes soldadinhos do senador. Nesta fúria grega, 50 corpos vagavam sobre as nuances podres da morte e mais mortos iam aparecendo pelo caminho e desta vez, Priscilla e Nina não iriam bobear e com o ódio que elas estavam, dificilmente algum destes candangos iria dar trabalho. Depois de 3 horas de combate e uma centena de mortos, as duas beldades chegaram num enorme salão onde Fonsequinha e o pai de Pris as esperavam. Ao lado deles estava uma besta hedionda que as observava com os olhos em brasa. Fonsequinha em tom de blasfêmia disse:

- Boa noite queridas! Soubemos que vocês viriam até aqui e que os segredos seriam revelados hoje, pois bem, servimos ao grande mestre Euronymus que vive nesta terra cerca de dois mil anos e tentou enfrentar as hordas celestes, mas foi derrotado e nosso planeta ficou a mercê de Bafomé que queria dominar este inferno sozinho, Euronymus pediu ajuda a Lúcifer, mas nosso senhor infernal esta preso nos anais inferiores de seu mundo. Miguel e Rafael o prenderam por la´com a ajuda de um tal de Cristo que com seu poder divino derrotou nosso mentor e deixou o trono do inferno vago e foi aí que Bafomé após destruir Lilith tomou posse dos domínios infernais e partiu para nosso mundo para também se apossar dele, e você Priscilla é que está ajudando Bafomé e MIguel a nos destruir.

- Não estou ajudando à ninguém, fui colocada neste inferno à força e daqui só espero encontrar minha paz te matando e matando meu pai!

- É aí que você entra minha filha, sou o porta-voz de Euronymus neste mundo e se você me matar, a Terra ficará a mercê de Bafomé.

- Que se danem todos vocês!!!!! Só quero minha vingança!!!!

- Pobre tolinha! Não entendes a gravidade da situação, tive que fingir ser humano para conviver com esta raça maldita e tu Priscilla é minha filha e possui mais poder do que imaginas! Tua mãe realmente era só uma vagabunda, mas tu, Nina e Fonsequinha são meio humanos e meio demônios, procure entender isso meu amor, podemos governar este mundo ao lado do mestre e teremos os maiores prazeres que os demônios podem ter que é escravizar as almas incautas do pobres homens, por favor pense nisso e venha para meu lado, pensais que era só humana? Que tolices a tua! Porquê achais que Miguel e os outros anjos e arcanjos se importavam contigo? Porquê és especial, tu és uma semi-deusa do inferno Priscilla!

- CHEGA!!!!!!!!!!! Não quero ouvir estas blasfêmias! Vou mata-lo e pronto e ..........

- Então tente se for capaz!!!! Mintus, mate-a!!!!!

Então a besta horrenda partiu para cima de Priscilla com seus olhos flamejantes e garras descomunais, a aparência deste ser era insurportável para os olhos humanos tamanho era sua satânica face. mas como Pris e Nina eram filhas de um demônio........

Ao se chocar com Priscilla, a besta arranhou o belo rosto angelical da ex-prostituta e qual não foi a surpresa geral ao verem que a desfiguração tinha sido neutralizada pelo poder priscilliano que nem ela sabia que tinha. De repente os olhos de Priscilla que eram verdes se tornaram vermelhos e suas mãos pareciam exalar fluídos poderosissímos, então uma luz verde se desprendeu dos olhos de Priscilla atingindo a besta mortalmente, assustada Nina nem notou que seus olhos tambêm tinham mudado, eles estavam completamente negros e um sulco gosmento exalava de sua boca carnuda. Ambas as moças enfim conheciam suas verdadeiras faces, Fonsequinha parecia rir de tanta lúxuria e não demorou para ele tambêm exibir seus amolados caninos pontiagudos e sua cauda peluda e esguia, realmente o mal já o tinha dominado. Fonsequinha parecia um ser híbrido entre o homem e o cão e seus ganidos estavam cada vez mais altos. O pai de Priscilla vestido com uma toga negra exibia seus olhos amarelados dentro de seu olhar mortal e seu Bastião agora revelaria seu verdadeiro nome terminando com a farsa para sempre:

- Prazer minha família, sou Giantus um dos ministros do inferno e vaguei neste planeta imundo por cinco séculos para neste momento reunir meus filhos-demônios em prol de meus planos e vi tudo rolar pelas caldeiras infernais e por isso Priscilla, vou te matar, se te criei, tambêm posso te destruir e não serei incompetente como o cientista Vicktor Frankenstein o foi, destruirei meus demônios rebeldes, pois a lei infernal é justa, se rebelardes contra seu mestre, a destruíção é o preço a ser pago!

Ao ver que Priscilla tinha matado a besta Mintus, Giantus o pai de Pris, fez nascer um punhal com o cabode ouro ornado de pérolas, rubis e diamantes e com inscrições estranhíssimas que figuravam numa lâmina negra como uma ametista e mais brilhosa do que qualquer diamante terreno, ao ornar esta arma, Giantus disse:

- Este punhal ornado por Lúcifer é capaz de matar qualquer anjo ou demônio e por isso eu o roubei dos confins do inferno e é com ele que te matarei Priscilla, toma maldita filha que teu destino já está findo! - ao dizer isto Giantus arremessou o punhal que sibilou sobre Fonsequinha que apenas ria de toda esta situação e foi direto ao encontro de Priscilla que não teria a menor chance de escapar, foi quando num salto típico de um demônio que Nina a irmã de Priscilla se jogou na direção do punhal que a trepassou no coração derrubando-a em seguida. Priscilla ao ver sua querida irmâ que enfrentou diversos perigos ao longo desses dois anos e que ela soube amar verdadeiremte gemer ante a aproximação da morte, olhou para Nina e disse aos prantos:

- Mas porquê minha irmã?

Caros leitores imaginem Beethoven como música de fundo, num tom funéreo de SONATA AO LUAR enquanto Priscilla acomodava Nina em seu colo e aos prantos Nina gemendo disse:

- Tudo estavas escrito minha irmã! Foi para isso que te acompanhei por esses dois anos, foi para este momemto, salvar tua vida para que você cumprisse teu destino, agora vá levante a cabeça que um dia nos encontraremos novamente, te amo muito Pris. - Ao dizer está última frase, Nina que exibia sua feição humana fechou os olhos e foi viajar para o além. Priscilla se levantou furiosa e qual não foi sua surpresa a avistar Tales seu namorado assassinado pelo deputado e por seu pai, mas era possível? Tales ainda vivia e estava ali para ajuda-la, a feição tenra ainda era a mesma e ele trazia um colt prateado nas mãos e disse em tom fraternal:

- Olá Priscilla, podes acreditar, sou eu Tales seu amor!

- Oh Tales minha vida!

E os dois se aproximaram e se beijaram amorosamente enquanto a dupla demôniaca os observava com um medo terrífico do tal colt prateado....... (a continuar.....)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 20/02/2010
Código do texto: T2097719
Classificação de conteúdo: seguro