IRAPRIS!!!!!!! (A VINGANÇA DA IRMÃ DE NINA)

Após o suculento beijo sensual onde línguas e mãos se deliciaram por completo, Tales e Pris olharam impiedosamente para a dupla demôniaca que se encontrava ao lado deles e estava atônita e não sabia o que fazer. Giantus o pai de Priscilla sorriu um sorriso galhofeiro e disse:

- Belos pombinhos vocês são! Então tudo se desvendou, Priscilla meu anjo, seu pai pode até ser um demônio, mas não é tão feio quanto parece, não é mesmo?

- Cale-se amaldiçoado, você me enganou sempre e Tales só está vivo por Deus e não por suas artimanhas!

- Será? - desdenhou Fonsequinha.

- Calem-se vermes ordinários! Vou contar-lhes o ocorrido, naquela fatídica noite do massacre na casa de Priscilla, fui atingido por seis tiros e vi meu amor se estuprada e arremesada pela janela e então perdi os sentidos. Quando dei por mim já estava num terreno baldio e as baratas me roiam a boca e todo meu corpo estava em frangalhos, foi quando um ser misterioso me agarrou e me levou para sua palafita e lá ele me curou com chás e ervas milagrosas além de extrair as balas que por Deus não atingiram nenhum orgão vital. Passei um ano inteiro com ele e apredi muita coisa sobre a vida e sobre como enfrentar os obstáculos, só que nunca soube o nome dele, pois ele preferia ser chamado de A voz. Quando me recuperei totalmente, pude ajuda-lo em seu ofício de catador de papelão nas periferias de Sobradinho. Vaguei por mais sde um ano pelas ruas e tive de roubar e matar para sobreviver e o menino ingênuo e caridoso morreu naquele dia trágico. Sempre procurei por Priscilla e prometi a mim mesmo que jamais desistiria de encontra-la e fui juntando as peças de sua vida e fui de ponto a ponto resolvendo o quebra-cabeças priscilliano até que o mesmo ser espitual que me salvou minha vida apareceu novamente e disse ser ele o anjo que também salvou Priscilla da morte por várias vezes e que novamente me ajudaria a encontrar minha amada e por isso ele me deu este colt prateado e disse que um dia eu ajudaria Priscilla em sua vingança e eis que esse dia chegou, pois vejo que o senhor e seu bastardo demÔniozinho são vermes que merecem ser exterminados e hojes vocês terão o ínicio de suas redenções divinas e que Deus os perdoe.

- Oh! Tales acredito em tudo que disse e gostaria que você me desse este colt para me vingar destes crápulas malditos!

- Não é bem assim não maninha, venham me enfrentar se são capazes! - urrou a besta -fera Fonsequinha transfigurada em uma espécie de licantropo.

Fonsequinha exibiu seus caninos brancos e pontiagudos e voou para cima de Tales este com uma agilidade felina se desvencilhou da fera e o atingiu com portentoso golpe no crânio que fez o cão ganir de dor. Giantus assistia a tudo impassível e parecia prever seu fim. A luta corporal parecia desigual devido o tamanho descomunal da besta, mas Tales após anos de treinamento e de uma ajudazinha etérea adquiriu força e agilidade sobre-humanas e por isso ele conseguia enfrentar aquele demônio de igual para igual. Priscilla também parecia transfigurada, sua bela face trigueira dava lugar a um tipo meio vampiresco de olhos avermelhados e unhas gigantes e seu sorriso parecia bestial e toda vez que ela defrontava o cadaver de Nina, sua ira se tornava cada vez mais insana. Já se passava de uma hora de peleja, quando Priscilla apanhou o punhal ornado por Lúcifer e que estava enterrado no peito de Nina e o arremessou certeiramente na testa de Fonsequinha que ganiu violentamente e tentou agarrar Tales que de uma surpresa sobrenatual encontrou uma típica katana a arma dos ninjas e decepou a cabeça do demônio que agora estribuchava todo ensanguentado pelo chão imundo do salão gótico, por via das dúvidas, Tales também acertou 3 tiros com o colt prateado no peito da besta que parou de ganir para sempre. Priscilla sorriu para Tales e este logo entendeu que esta espada especial fora um presente do arcanjo Miguel para que a contenda fosse logo terminada. Depois de matar Fonsequinha, a dupla dinâmica se virou para Giantus e este como se não houvesse outra alternativa começou a evocar por Bafomé e então um forte odor de bode preto misturado com podridão e enxofre empestou todo o ar do recinto transformando-o num verdadeiro salão dos infernos, e eis que Bafomé se materializou para promover a contenda, sua face agora estava mais confiante e seu corpo descomunal dera lugar a típico barganhador de almas. Voltando-se para Giantus, Bafomé disse:

- O que queres traidor? Pensais que agora que vais morrer eu lhe ajudarei? Nunca, te espero no inferno e lá pagarás por tudo que me fez seu demônio medíocre! Minha contenda é com Euronynus quer onde ele esteja e tudo será resolvido dentro em breve, será de senhor para senhor o combate final. Agora te espero no inferno, Priscilla, por favor decapite-o pois quero primeiro levar sua cabeça para lhe mostrar como o inferno se modernizou e então ele conhecerá seu subistituto o senhor Belial que está louco para recebe-lo. Belial o esperou por dois mil anos e será uma honra tratar de vossa senhoria caro Giantus!

- Perdo-me mestre, eu errei, servi ao senhor errado, mas agora quero me redimir! - dizia Giantus tremendo de pavor, pois sabia o que lhe esperava no mundo de Bafomé.

- Remissão é com os católicos, aqui será PUNIÇAO!!!!!! Priscilla minha filha seja breve. disse Bafomé sorrindo.

Então num salto descomunal, Priscilla cosumou sua ira, o primeiro golpe decepou o braço de Giantus que vociferou palavras desconexas e começou a tremer de dor. O segundo golpe arrancou o coração de seu pai que a esta hora chorava golfadas de sangue negro e o último e derradeiro golpe foi na jugular e sua cabeça ainda com os olhos abertos e prantosos rolou para junto da cabeça de Fonsequinha. Tales não se fez de rogado e também acertou cinco tiros na testa do infeliz com o colt prateado que ainda tentava dizer algo mesmo decapitado e foi então que Bafomé apanhou a cabeça de Giantus e perfurou seus olhos e arrancou sua língua dizendo que o caminho para o inferno era longo e ele não ia querer resmungos de vermes covardes como esta cabeça inútil, Bafomé a levou com se carrega uma bola de boliche com todos seus dedos encravados na cabeça moribunda onde o sangue negro ainda jorrava dos olhos mortos de Giantus abundantemente. Ao se virar de costas, Bafomé foi atingindo por um tiro do colt prateado que fora disparado por Tales na qual até Priscilla estranhou e ao notar o peteleco em suas costas musculosas, o demônio sorriu e disse em tom suave:

- Cara criança, não pensais que este brinquedinho ornado em meus domínios pode me destruir,pobre insolente, não te levo agora pro inferno em homenagem a minha querida Priscilla que ainda precisa encontrar Euronymus para que nosso ajuste de contas aconteça e por isso infeliz aproveite sua vidinha medíocre porque depois você vai se ver comigo.

- Antes do que você pensa! - murmurou Tales pensativo.

Ao dizer isso, o ser infernal ser desmaterializou-se levando a cabeça de Giantus. Após refazer as forças e vangloriar-se das vitórias obtidas por hoje o casal foi enterrar a irmã de PrIsicilla numa redoma de cristal numa motanha no Himalaia é claro que Miguel os transportou até lá. Tales foi quêm construiu a tal redoma cristalina com todo o esmero e paciência enquanto Priscilla velava o corpo da irmã moribunda que era conservada numa espécie de banheira de gelo pois no Himalaia as temperaturas são baixímas propiciando a conservação dos corpos. Com muitos gases e essências misteriosas num ritual cantado bem ao estilo xamânico onde eles numa espécie de transe semanal e mediúnico tentavam transportar a alma de Nina para um plano superior e então Castiel apareceu e foi logo dizendo:

- Estamos tentando recuperar a alma de Nina, mas está díficil, os demônios não querem devolve-la de jeito nenhum e por isso eu e Miguel estamos nos preparandoi para descer nos planos inferiores para tentar barganhar aquela alma que ainda esta inconsciente e foi arrastada para as profundezas enquanto vocês enfrentavam Giantus.

- Mas o que eu posso fazer para libertar minha irmã do inferno?

- Por enquanto nada! Tu precisas é ter cuidado com tuas escolhas pois tua missão ainda é deveras perigosa e não pensais que matando teu pai, teus problemas terminaram, isso é apenas o fio da meada. Ainda terieis muito o que pecorrer neste plano terrestre.

- Mas com Tales ao meu lado me sinto mais segura e fortalecida para enfrentar todos os problemas.

- Será mesmo? A verdadeira força tua é interior e não exterior, no momento é só isso que posso dizer-te. - ao dizer isso se vai.

- Tales o que será que Castiel quis dizer?

- Não sei meu amor, mas vamos continuar a velar por tua irmã para que Deus ilumine seus passos e a conduza para o paraíso.

Depois de rezarem muito, o casal enterrou Nina e retornou para o Basil via metafísica e chegando em Brasília foi logo roubando um carro e rumando para um motel, foram descontar seus anos atrasados e esta estória picante meus amigos será contada dentro em breve.

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 24/02/2010
Código do texto: T2105570
Classificação de conteúdo: seguro