A Velha Amaldiçoada Pelo Demônio

Diz que era uma velhinha muito doente. Ela há muitos tempos morava numa floresta junto com os filhos, uma empregada e o cachorro de estimação.

Um dia uns velhos amigos da senhora foram visitá-la. Só que eles jamais imaginariam que a amiga deles foi mora longe de todos, justamente porque ela acabava de se iniciar em rituais de magia negra e tornou-se uma grande macumbeira e como ela ainda não sabia controlar seus poderes, as vezes o demônio se apoderava dela na frente das outras pessoas.

No dia que os amigos chegaram para visitá-la ela os convidou para entrarem e ficou logo preocupada com medo que o demônio baixasse nela enquanto os amigos estivessem lá e que eles descobrissem o segredo dela, por isso pediu a empregada que servisse um lanche para eles enquanto isso, ela saiu para se acalmar um pouco.

A empregada serviu então o lanche que parecia um mingau de maisena e quando os amigos estavam comendo ela apareceu mais calma e se sentou junto a eles e começou a conversar. De repente o demônio se apoderou dela e a orelha começou a crescer e caiu dentro do prato. Ao ver essa cena os amigos ficaram assustado e começaram a tremerem de medo e ai ela começou a rir e dizer que era o demônio e que ia matar todos.

O que aconteceu depois ninguém saber, mas o que se houve falar e que até hoje quando as pessoas passam pela floresta e vêem a cozinha da velha elas ficam atormentadas pelo resto da vida.

bob esponja
Enviado por bob esponja em 11/08/2006
Código do texto: T214118