O PLAYSTATION DA MORTE! ( PARTE 1)

TÓQUIO 2001

Nakarrara estava feliz com seu Ps 2 e não via a hora de conecta-lo na tomada, seus pais dormiam tranquilamnete num dojo bem equipado à moda japonesa. A grande tela de sua LCD fez-se abrir o tal sonho, o primeiro jogo foi Fatal Frame e o segundo Resident Evil 4 e Nakarrara jogava loucamente pela madrugada quando ele percebeu algo estranho na telona, ele achou que os personagens olhavam para ele e pareciam querer dizer algo, o rapaz coçou os olhosl e imaginou ser isto um sonho, mas de repente ele viu uma sombra demôniáca no jogo e isso o pertubou de vez e naquele instante Nakarrara pensou em desligar seu Play, mas algo tenebroso e malévolo o impedia de raciocinar ordenadamente e as imagens iam e viam ora com dizeres como MATE À TODOS, ora imagens recheada de sombras trevosas que pareciam encara-lo e em dado momento, o japonês pareceu enlouquecer e apanhou uma Katana e foi até o quarto de seus pais e os matou a sangue frio. Após o ato impensado ele se sentou em frente ao seu Play e foi jogar Silent Hill 3.

Quando a polícia japonesa chegou, avisada pela vizinhança que estranhara o sumiço da família Nakarrara há uma semana, ficou aterrada. Ao adentrarem na sala de jogos, Nakarrara estava segurando o joystick e entre suas pernas as duas cabeças de seus pais pareciam ver o jogo insano. Ao tentarem prender o lunático, Nakarrara se jogou do décimo andar do edíficio vindo a morrer na hora...........Na imensa tela da LCD, lia-se a mensagem: LET'S PLAY AGAIN?

MINESSOTA 2001

Lisa estava feliz com seu Play 2 e passava todo o seu dia jogando e nem ligava para a vizinhança que a achava uma garota difícil, ela era fanática por jogos de guerra e seus games preferidos eram Cold Fear, warwords e tantos outros que continha matança e naquele dia ela jogou Tropa de Elite a noite toda e viu sombras e dizeres medonhos por toda a madrugada e num destes dizeres podia-se ler: ESCOLA IMUNDA - PORCOS BASTARDOS!

Lisa acordou estranha naquela manhã e nada disse a sua família ao se dirigir para a escola secundária Abranham Linconl, ela entrou no schoolbus e se sentou na ultima cadeira e de lá começou a falar sozinha e a dizer: Escola imunda! Seus amigos começaram a rir daquela "Carrie, a estranha" e nisso quando o schoolbus parou no sinal, ela se levantou e sacou uma 380 e começou a chacina, o motorista cubano recebeu 2 tiros e caiu morto sobre o volante, a histeria tomou conta do coletivo onde jovens da classe média americana tentavam salvar suas vidas e então Lisa deu uma saraivada de tiros e pôs 6 jovens americanos sobre o chão do schoolbus e deixou pelo menos mais uns 10 feridos, sendo um gravemente. Lisa depois de matar 7 infelizes apanhou sua 380 e enfiou o cabo na boca disparando logo em seguida fazendo seus miolos se espalharem sobre o banco do schoolbus amarelo. Quando a polícia chegou a casa de Lisa para contar o ocorrido ela viu uma cena dantesca, Lisa tinha matado, sua irmã, seu irmão e seus pais todos a tiros e quando os policiais viram um silenciador no chão de banheiro eles deduziram que tudo foi premeditado pela jovem de 17 anos que gostava de música gótica e jogava PS2 o dia inteiro. No quarto da bela jovem, um Playstation 2 jazia ligado e parecia rir dos atônitos policiais!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 30/03/2010
Código do texto: T2167483
Classificação de conteúdo: seguro