O lomba - final

...O ser transpirava e aguardava, um dos filhos de um jogador patícipe bradou - Pai me leva daqui, o monstro chegou!

...Um dos rapazes da Academia, chegou à porta e olhou para o ser, que não era monstro, mas sim o grande campeão local, àquele que ganhava os jogos até vendado...

ão

...Parece que agora, ficou claro aos leitores, que nada demais aconteceu. Apenas um grande campeão adentra humildemente um lugar peculiar em sua trajetória, porém assustador para muitos.

O homem começa seu jogo, ganha o primeiro, o segundo, o terceiro, e no quarto, a luz apaga...chove demais, dia estranho, a luz permanece apagada...durante vinte longos minutos, um grito ecoa...

um urro ressoa, muitos grunhem, a luz volta, a sala agora, só tem 05 pessoas, o monstro sagrado está acuado num canto da sala..

o campeão simplório geme, e os outros estão alocados no teto da sala, e no chão rosnando encontra-se um homem/dinossauro...

Esta historia é baseada em fatos reais...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 06/04/2010
Código do texto: T2181819
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.