S.O.S - NINA & PRISCILLA DESESPERADAMENTE!

EM ALGUM LUGAR NO LIMBO!

Já faz quase um mês que estamos procurando as almas de Pris e de sua irmã Nina e até agora nada, penso que os leitores desta saga estão aflitos e temerosos pelo destino de ambas entidades. Narrarei minha última viagem à procura destas almas incautas.

EM ALGUM LUGAR DE TREVAS!

Hoje tentei evocar Bafomé para que ele me desse pistas sobre o paradeiro de Pris e de sua irmã, mas não obtive êxito e estou aflito à procura destas infelizes para que eu possa revelar o desfecho da trágica epopéia destas anti-heroínas. Peço paciência aos leitores aflitos que dentro em breve tudo se revelará e com certeza acharei estas entidades que devem estar vagando perdidas em algum no tempo e no espaço ou então estão presas por hordas demôníacas à mando de Euronymus. Enquanto escrevia este diário transcedental, pensei ter visto uma alma errante parecida com Gyantus o pai demôníaco de Priscilla e de Nina, tentei contato com ele, mas forças obscuras não me deixaram aproximar e apenas pude observar seus prantos e gritos de desespero ao ver 7 demônios alados sobrevoando seu ectoplasma, pude ver sua face petrificada de terror ao imaginar as torturas que lhe esperavam. Os 7 demônios zombeteiros gritavam em sua direção e pareciam zombar de sua condição miserável de ex-chefe do inferno. Após 5 minutos nada mais pude ver, pois as trevas adensaram tudo.

EM ALGUM LUGAR DESOLADOR!

Agora estou numa espécie de cemitério do além-túmulo e posso ver almas-errantes e chorosas se lamentando de seu sofrimento, vejo ex-poderosos terrestre que por estas bandas rastejam num lamaçal fétido a procura de algo que alivie sua dor, mas ésta procura é em vão...................... Estas almas semi-mortas estão vagando nuas em semi-círculos de loucuras e estão perdidas a todo instante. Tento reconhecer Nina ou Priscilla, mas nada vejo de alentador e assim continuarei minha incessante procura, pois estou assumindo um compromisso com você leitor que é o terminar de contar esta trágica saga de misérias na vida destas irmãs flageladas.....

ATÉ À PROXIMA.......

ASS: E. F.

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/04/2010
Código do texto: T2188341
Classificação de conteúdo: seguro