Veritas Daeva I - As cadeias Magnéticas

Insolente, já lhe disse volte ao conforto de sua ignorância!

Insistente. Vejo que o interesse e verdadeiro e que ainda continua ler as palavras que aqui foram redigidas. Mas digo que deste ponto não a volta, essa linha que divide as leis. o véu será rompido e nunca mais poderá ser fechado. Se sua escolha e continuar, aqui vai às palavras que definem o começo do novo

A Ânfora primordial

Existe um lugar que não faz parte de nenhum outro mundo, aonde caminham os deuses dos deuses, o antecessor ao alfa, o começo. Neste mundo não a uma contagem precisa números que defina o quanto tempo se faz marcado na linha do destino, e mais antigo que o tempo, que as palavras a própria matemática, que se repete em todas as realidades e em cada vibração de um sorriso, cor, lógica. E um mundo sereno aonde o tempo se divide em dia e noite, o lado claro e o ponto escuro. Um mundo e duas existências noite e o dia, o frio e o calor, aqui somos o oposto de cada contra parte. Entre-nos a um rei, e ele se chama emana, o filho da escuridão, ele e o frio da noite, a chuva, o sereno, o brilho das estrelas, guiado pela sede do equilíbrio eterno. Na outra ponta nossa rainha, o calor, o sol, a luz que clareia a filha do grande inconsciente Oniria. Ela caminha criando o simbolismo da nova era enquanto Emana das suas sombras as leis primordiais do velho mundo. Antes deles existia apenas o vazio que reinava supremo que comandava todo ato imaginativo ou qualquer desejo que pudesse ser desejado. Mas por vontade do som primordial a primeira centelha vibrativa surgiu assim criando a consciência, sozinha e nova ela vagou a procura de outros assim como ela, por toda a existência se sentiu perdida e dissonante, sempre procurando o novo a busca do entendimento e do por que de estar sozinha se poderia dividir a sua existência com outros ate o momento que encontrou o instinto primitivo, selvagem, impetuoso corria em quatro patas traçando seu caminho com o fogo iluminando a trilha que leva a um novo mundo. Ele se mostrou forte e ela delicada, o primeiro encontro marcava o começo de um novo mundo assim surgindo toda linhagem do inconsciente os filhos do principio.