O PLAYSTATION DA MORTE PARTE 2

GUADAJARA 200X

Paco vai roubar esta loja hoje à noite!

O mexicano entra na maior loja de eletro-eletrônicos do México e vai observando tudo ao seu redor, dentro de seu casaco se esconde uma Bereta alemã que pode fazer muito estrago. Ele pensa em Dvds e LCDs e vai medindo o porta-malas de seu wolks mentalmente para ver se cabe a tão cobiçada LCD de 48. Paco observa um menino jogando Ps2 e fica curioso com o game que se chama " Gods of the war", Paco fica horas comtemplando o game e por um instante parece esquecer o assalto ao ver a criançada brincar com este inofensivo aparelho. De repente, ele olha para a telona do game e nada vê além de escuridão e então vozes demôníacas se fazem ouvir e o mandam atirar a esmo e ele se pergunta sobre o assalto e eles o dizem "matar todos muchacho". Paco fica confuso e vai para a sessão de alimentação e pede um nacho e quando começa a come-lo, vê o nacho cheio de vermes e vomita sobre o balcão e uma bela mexicana empregada da loja vem acudi-lo e Paco de longe vê o maldito game e as sombras na telona riem para ele e ele começa a gritar e todo o povo nada entende e só ele vê que mini-demônios estão saindo da tv com roupas gregas e espartanas e ele pensa ter visto Xerxes ordenando-o o ataque e ele continua à gritar e o povo se amantoa ao redor do desgraçado que esta cada vez mais perdido e então em completo estado de loucura, Paco saca sua Bereta alemã e começa o massacre, a primeira a morrer e a bela empregada mexicana morena que recebe 3 tiros no rosto desfigurando-o totalmente e outros corpos vão caindo aos montes e Paco aos berros diz olhando para a telona:

- ? ASI SU MIERDA DE JUEGO? YO ESTOY MANTANDO LA TODA GENTE DESTE MUNDO!

Os tiros vão derrubando homens, mulheres e até crianças que aos gritos vêem sua vida terminar pela insanidade de um lunático que continua a tirar, pois Paco trouxe pentes sobressalentes para matar um exército. A polícia chega ao local e fica paralisada pela tamanha chacina que vê, já são 30 corpos pelo chão e a saraivada de tiros continua e então um polícial chamado Pablo entra na loja com um fuzil AR-15 e aponta para Paco que mostra o game para o pólicial de diz:

- Fue este ladron qui me mandou matar toda la gente! Prenda este maricon!

O policial quase riu do pobre infeliz, mas a hora não era para graça e então Pablo abriu fogo contra o meliante que tombou aos berros culpando o game por sua loucura. Em 20 anos de polícia Pablo nunca tinha visto algo parecido e achou tudo um absurdo, pois até seu filhinho de 10 anos tinha um destes e Pablo nunca vira algo de ameaçador naquele aparelho de distração digital.

Ao chegar em casa, por volta das 01 da madruga, Pablo lembrou do dia terrível de ontem e lamentou o massacre no boulevard. Como a loucura é estranha, pensou ele, ao se lembra de Paco e ao puxar sua ficha descobriu que até aquele dia o infeliz nunca tinha feito mal à ninguém e em apenas um dia se tornou o maior psicopata mexicano da última década e sua foto correu o mundo. Pablo olhou para o Ps2 de seu filhinho e não conseguiu entender o que aquele lunático dizia, como pode um brinquedo desses ordenar aquela matança? Pablo escutou a porta do quarto abrir e viu seu filho que escondia algo, ao perguntar ao garoto o que ele tinha escondido, o menino apenas disse:

- Usted há de morir luego!

- ?Aca, como dizes mi hijo?

- Usted há de morir hoje!

- ?Como?

- Asi!!!!!!

O garoto disparou sete vezes com a pistola do próprio pai que ao ver o sangue jorrando de seu peito, olhou para a tv e viu o Ps2 ligado e jogando Alone in the dark 2 sozinho. Em sua última visão terrestre, Pablo viu seu filho cochichar perto do game:

- Estás acabado, agora me muestra aquele final diferente que usted me prometeu?

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 13/04/2010
Código do texto: T2194040
Classificação de conteúdo: seguro