O PLAYSTATION DA MORTE - FINAL PART!

EM ALGUM LUGAR NO ABISMO!

- Vamos, vamos infeliz!

- Eu sei, temos que produzi-lo hoje para suprir a demanda mercadológica do sistema capetalista!

- Então desgraçado? Não pensais que aquele executivo japonês pseudo-budista nos evoca à toa?

- Eu bem sei que o interesse dele é o vil-metal e o poder amaldiçoado. E é nessa entranha que fazemos o jogo ficar supra-emocionante. Então mãos-a-obra que nosso mentor Lúcifer ou outro profanado nos inspirará para inspira-lo a cometer tal sacrilégio.

- Concentremo-nos no mal! (silêncio)

EM ALGUM LUGAR SECRETO (NUMA FÁBRICA DE PRODUTOS ELETRO-ELETRÔNICOS).

- OH!!!!! Criaturas da noite e dos tormentos, inspirai-me para criar mais uma maldição mercadológica que alienará milhões mundo-afora e que pela cobiça e a poder a venda de nossa alma não tenha sido em vão, pois almejamos cargos futuros em vossa repartiçao crepitante.

- Cala-te imundo! Pobre encarnado! Não vês que estamos trabalhando para teu bem? E realmente, podes esperar que o teu cargo, já guardei à muito por estas banda ululantes.

- Sim, eu sei! Mas o problema é que preciso atender a demanda e......

- Silêncio cão moribundo! Vamos te dar as dicas do próximo game e tu e os teus facínoras ganharam milhões de dólares e nós ganharemos milhões de adéptos inconscientes, hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

- Será mesmo que eles são "adeptos incoscientes?", O homem é o retrato da queda e por isso aceita o mal como forma de alienação à seus primordiais problemas!

- É por isso que te escolhemos Fujimori, tu possuis uma mente brilhante para um réles mortal e tua ambição és igualmente grande!

- Sim eu sei disso e é por isso que lhe pergunto? Será que só eu sou o responsável direto por aqueles assassinatos e desatinos cometidos por aqueles lunáticos ao redos da gleba?

- Pobre moço com um pingo de remorso! E daí se és ou não culpado? Todos pagam um preço alto por não ouvirem as palavras certas e não seras tu pobre imbecíl que mudarás este mundo demasiado mundo!

- Copiastes Nietzsche meu caro!

- E qual é o problema? Tais Nietzsches, Schopenhauers, Goeths e Socrátes, eu os conheço muy bien!

- Sério?

- Já ouvistes falar da lenda do "demônio de Socrátes"?

- Of course my horse!

- Sem brincadeiras verme imundo! Te aviso que não as tolero e se eu quiser te arranco a alma aqui e agora!

- Mas e o nosso contrato?

- Rasgo-o, pois demônios não tem palavra!

- Então me perdoe caro Mefistófeles?

-Já disse que chega de brincadeiras seu verme moribundo e se tu ficar á me debochar, te levo direto para Lâmia e ele saberá o que fazer contigo!

- Sem brincadeiras então!

- Voltando ao assunto dos demônios filosóficos, aqueles pensadores de teu mundo, só viam o que queriam e por isso suas visões eram limitadas, mesmo Platão via algo que ele pensava ser algo metafísico, mas ele na verdade nada via!

- Como assim?

- As realidades humanas são como vórtices girantes que se confundem o tempo todo e por serem intelectos de pouca monta, vocês pobres mortais acham que descobrem algo que já era descoberto à muito.......

- Então Lavousier estava certo?

- Quase! Tudo esta realmente aí, mas nem tudo pode ser visto ou copiado por vocês seres inescrupulosos!

- Porquê!?

- Ora porquê? Olhai para dentro de vós e saberás as respostas!

- Não compreendo?

- Pergunta respondida!!!!!

-Então dizeis que nada sabemos é isso? Sócrates então estava certo?

- Quase! O que Sócrates não sabia é que o NÃO saber dele tambêm era limitado ao Não saber apenas que se não sabia de algumas coisas, isto é, nosso filósofo grego sabia que não sabia até certo ponto, mas há coisas ainda desconhecidas que ele não sabia que não podias saber!

- Entendo! Sócrates dizia que não sabíamos de nada, mas o pouco que ele dizia não saber é realmente muito pouco para ele não saber?

- Exatamente! Sócrates sabia que não sabia até um certo ponto como todos os outros invertidamente que acham que sabem até um certo ponto e que na verdade este certo ponto o é irrisório perante a grandeza do saber que vocês humanos jamais conhecerão enquanto carne e pûs!

- Vamos deixar de prosa e volta a co-criação do game!

- Preguiçosos como sempre! Tolos mortais.

( Uma nuvem negra aparece e envolver o cientista japonês que perde os sentidos instantâneamente, se é que ele já não estava em transe).

- Eureca!!!! Descobri o melhor game de todos os tempos e ganharemos milhões..................Mãos-a-obra e que Buda nos proteja!

EM ALGUM LUGAR DO ABISMO TREVOSO.

- Pronto! Enviei ao infeliz a inspiração para o lançamento do século, na qual eles vão faturar milhões de doláres e nosso pai ficará satisfeito em arregimentar novas almas para sua legião.

- Falando em legião, vamos se juntar aos nossos, pois nosso mestre já deve ter percebido nossa ausência!

- Mas foi por uma boa causa!

- De boa intenção, é que o inferno tá cheio....

- Inferno? Paraíso, não? Sei lá!

- Aqui!? Para mim é o paraíso se comparado ao planeta hipócrita deles, não tenho a menor saudade de meus tempos de executivo numa multi-nacional americana na qual mandei muita gente para à miséria e por isso ganhei este posto tão honroso.

- Galhardias infames de um demÔnios almiscarado!

- Sem graça!

UMA VOZ GUTURAL DAS PROFUNDEZAS À GRITAR!

- IDIOTAS!!!!!!! VENHAM LOGO, POIS TEM MUITO TRABALHO À FAZER - SERÃO AÇOITADOS HOJE POR SE ATRASAREM.

- Ih! O mestre nos chama.......

- Vamos apanhar!

- Novidade!

- Até á proxima amigo.

- Que Deus esteja convosco!

- Ele está com todos nós tentando nos melhoras, mas.......

FIM.

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 13/05/2010
Código do texto: T2254655
Classificação de conteúdo: seguro