O Instinto da Loucura e O Demônio da Perversidade

Não sei o que deu em mim para que eu pudesse praticar aqueles atos.Atos?Atoa!Oh meu Deus!Atos bestiais.

Foi um instinto da loucura ou o demônio da perversão que habita o meu coração.

As vezes penso que essas duas coisas são uma coisa só e elas mescladas sou Eu.

Para substanciar a minha loucura e perversão , ou mesmo eu, tive a certeza de que a morte é minha sina agora.

Ora!Não a morte, mas o suicídio depois da mescla; imagens hediondas de sangue, carnes, visceras e ossos da família à mostra.A própria familia.

Não posso culpar Belzebu,pois era eu, aquela mistura, mas era eu.Era eu.Eu...

Fiz a carnifiscina insana sem pensar muito, mas não consigo idealizar um suicídio satisfatório pra mim mesmo.

Primeiramente pensei em cortar os pulsos;jogar-me ao fogo; afogar-me num balde d' agua; afogar-me.

Achei mais plangente pular de um arranha-céu pra que ,também,pudesse me parecer com o estado em que deixei a minha família, quando chegasse ao chão.

Tive medo.Os loucos também amam e principalmente temem todas as coisas, principalmente a família.

Mas tive certeza que era melhor achar uma passagem que me levaria direto ao inferno.

Assim fui me jogar num sumidouro, onde as águas são engolidas pelas pedras direto para o inferno , onde não há mescla de instinto de loucura e demônio da perversidade, só há ira de satanás; e onde minha alma há de sofrer a segunda morte.

Essa mescla acaba juntamente com minha vida.Assim morro Eu.

lord edu
Enviado por lord edu em 28/08/2006
Código do texto: T227458