o genio do terro

Eram três meninos que iriam mudar para uma fazenda,o mais velho tem 17 ano,o do meio tem 15,e o menor tem 13anos.ele tinha muita raiva de seus irmãos que só vivia batendo nele,e quando ela falava para a sua mãe ela nem ligava,mas quando ale aprontava para seus irmãos a sua mãe quase o matava de bater e ainda o colocava de castigo.

E quando ele ia para a escola uns garotos mais velhos que ele,todo dia pegavam seu lanche e o seu dinheiro.

Em sua classe ele era o melhor,por isso que os meninos o chamam de gênio porque ele era o mais inteligente da escola.

Mas tinha uma professora que não gostava dele,por que ele era mais inteligente que o filho dela,mais ele já estava enjoado com todas as pessoas que o maltratava e ele teve uma idéia ele passou um mês preparando sua idéia.

No dia seguinte ele convidou todos os que o maltratava,erma 5 garotos para uma festa daqui uma semana nesta semana ela mandou colocar portas de aço na casa abandonada.

No dia da festa ele convidou mais umas 50 pessoas ele preparou tudo e falou que era uma festa surpresa e de terror em uma casa abandonada.

Na hora da festa quando todos chegaram tinha uns monstros na porta,no meio da festa ele chamou só os garotos que o maltratava para uma sala em baixo da casa mais só tinha uns cachorros e um monstro so que os garotos acharam que era de brinquedo quando eles entraram as portas de aço se fecharam e o junior esta em uma cadeira que girava e quando ele virou ele estava com os olhos vermelhos igual fogo e ele noa andava ele flutuava os garotos tentaram sair mais não conseguiram o menino que se chamava junior ele era um bruxo,ele prendeu os garotos em uma jaula e um garoto ficou de fora em uma corrente,ele disse vocês vão pagar por tudo que fizeram.

Passou uma hora e acabou a festa o junior foi embora,depois de três semanas ele voltou e deu só água e pão e para o garoto que estava fora da gaiola ganhou um bife nessas três semanas as mães desses garotos estavam doidas atrás dos garotos e quando o junior voltou ele os desmaiou e quando eles acordaram tinha tres cachorros famintos de fome que fazia dois dias sem comer e derrepente os cachorros se soltam e pegam o menino que estava de fora da jaula e começou a come-lo e o garoto gritava tanto que os outros garotos estavam ficando doidos de tanto ouvir os gritos do garoto que estava de fora da jaula.

E de noite ele colocou um monstro no quarto e quando eles acordaram o monstro estava tentado entrar na jaula mais estava com muitas correntes e demorou muito e quando ele entrou na jaula ele pulou no mais gordo que estava e começou a comer os garotos e os outros garotos estavam com tanta fome que pularam no monstro e começou a comer o monstro e quando o broxo entro no quarto ele estavam sujos de sangue e o bruxo foi ver os garotos na jaula e os garotos pegaram o bruxo e começou a comer ele também e quando eles saíram eles tinham virado carnívoros e quem eles mordessem viraria também carnívoros e eles morderam primeiro a mãe deles mais o bruxo não tinha morrido e quando ele se levantou depois de uns três dias ele deu de cara com um que tinha ficado no quarto e ele foi correndo para pegar o bruxo mais quando ele pegou o bruxo.

iagoadriano
Enviado por iagoadriano em 07/09/2006
Código do texto: T234670