o boneco assassino

Um grupo de jovens foram para um passeio de escola e era em ema casa mal assombrada.

A casa era enorme e no corredor da casa havia um grande palhaço,eles acharam a casa em que elas iriam passar um mês nela muito sinistra,e eram seis jovens três homens e três mulheres.

A dona da casa disse que havia uma lenda que tinha um assassino por perto e só aparecia de noite, mais eles não acreditaram na lenda que a dona da casa havia contado.

Quando chegou a hora do jantar as pessoas que moravam la na casa disseram que as pessoas que morava antes deles todas morreram,e o assassino deixava um P no rosto das pessoas que ele matava e eles continuaram não acreditando.

Nesta mesma noite eles ouviram um grito eles olharam na casa toda mais não era lá e eles foram dormir mais ou menos tranqüilos mais a dona da casa viu que na hora do grito o palhaço já estava lá.

No dia seguinte quando eles foram dar um passei no jardim eles encontraram um homem morto e como todas as vitimas ele tinha um P no rosto isso que dizer que o assassino voltou.

No dia seguinte eles encontraram um dos homens que já morava lá morto em seu quarto e novamente ele tinha um P no rosto.

Quando o policial estava investigando a casa eles viram que o palhaço tinha um P no rosto igual as vitimas e na lenda dizia que o monstro era um brinquedo.

Uma menina que era do passeio ficou olhando o P do palhaço,no dia seguinte eles encontraram a menina morta no corredor que o palhaço ficae eles viram que o palhaço estava sujo do sangue.

No dia seguinte todas as pessoas que estavam olhando o palhaço estavam mortas só ficou o professor e a professora e a dona da casa,a dona da casa ficou tão assustada que pegou o palhaço e jogou ele no fogo.

Quando ela ia dormir ela levou uma facada nas costas e caiu na cama mais no dia seguinte ela acordou como se não tivesse acontecido nada,mais na hora do jantar ela apareceu muito branca e o palhaço todo queimado dizendo agora eu vou matar todos quando o palhaço ia matar todos o detetive apareceu e deu um tiro na cabeça e quando ele caiu no chão o detetive deu outro no coração mais como o palhaço não morria ele levantou e pegou o detetive e o matou e depois pegou todos e.

iagoadriano
Enviado por iagoadriano em 07/09/2006
Código do texto: T234673