O DECAPITADOR!
 
Um golpe certeiro e mais uma cabeça rolou no lamaçal da injuria humana. O decapitador fez seu hediondo trabalho que é o de decapitar e desalmar os moribundos ao redor deste mundinho imundo. O decapi está furioso e sua ânsia de decapitar é imensa este lado negro de sua alma é incoménsuravelmente metáforico e por isso ele mata e mata a esmo. Suas filosofias são aplacaveis de maestria orquestral e JIG SAW que é e sempre será sua inspiração lhe serve de abrigo para seus momentos mais sombrios.
Hoje à noite ele fará outra vítima e sua sede de sangue será alimentada por um súplicio inexorável do pobre diabo que terá sua cabeça retirada do corpo e seu papel hipócrita de falso espírito que é morto por um ser que talvez seja menos falso que sua vítima em potencial , isto é, os atores são incompetentes e as cenas deprimentes no teatro dos horrores da morte em questão, tudo horrível, sempre horrível nessa tormenta miserável que chamamos de vida expiatória.
Pronto, a cabeça foi retirada e um mar de sangue jorrou da carótida rompida inundando todo o assoalho fétido do mecanismo chamado território aleátorio
Agora a força armada chegou. 50 tiros de rajadas importadas e o decapitador foi decapitado à chumbo e sua alma levada pro quintos dos infernos e sua alegria foi condensada em trevas soníferas e sua dor alegre lhe aliviou de suas penas comútaveis em cefaléias intermináveis. Tudo isso é mera coincidência!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 12/07/2010
Reeditado em 27/06/2021
Código do texto: T2373750
Classificação de conteúdo: seguro