O FIM DA SAGA DE PRISCILLA & NINA!

Após séculos infernais caminhando, eis que o duo cálido formado por Priscilla e Chico Xavier conseguem se livrar de seus infernos escamosos. Chico com sua aura brilhante pôs dia à dia à salvar as reencarnações de Priscilla que de vinho se transformou em água benta e jurou não mais se vingar de Euronymus aquele que um dia fora seu algoz. Nesse intérim o filho sem nome de Priscilla crescia em força e amor enquanto seu pai demôníaco se consumia em amargura. Seus planos falharam e sua empreitada de dominar este mundo caiu por terra e ele voltou ao Brasil e jurou matar seu filho se este não se transformasse numa besta-fera como ele. Naquele dia Euronymus teria uma ingrata surpresa, ao deitar ele foi visitado por Priscilla que em forma astral lhe disse plenas verdades na qual o demônio que o habita não teve coragem de encara-la, nem à ela e muito menos Nina que a acompanhava. Nina fora resgatada em Dite por Chico Xavier que a libertou e também à transformou em um novo espírito libertando-o de toda sua ira e rancor tal e qual sua irmã Priscilla. Ouçamos agora o ´diálogo entre estes 3 seres nos planos étereos:

- Euronymus ouça-me, seu reinado de terror acabou e suas tentativas de por o mal em pratica falharam, agora sou uma nova entidade benfajeza e minha irmã também se converteu ao poder supremo. - disse Priscilla emocionada.

- Ora cale-se!!! Meu reinado infernal jamais terminará! Sou Euronymus o senhor das trevas e te mandei ao inferno para que aprendesse a virar um demônio de verdade. Jamais obedecerei ao teu Deus.

- Não sabes o que dizes pobre espírito perdido, meu Deus é o teu Deus e de todos os espíritos em todos os planos existentes, por isso tu mesmo não querendo és submisso à Elle.

- Ora só me faltava essa! Religião?! Ridículo! A religião é mais letal que o inferno.

- Em partes concordo com tua visão, a religião só escraviza as almas incautas, mas nós não temos religião, cremos num Deus universal que está bem acima destas pseudo-filosofias que o homem pensar crêr.

- Como assim? - redarguiu o demônio.

- Ora é simples, veja tudo em sua volta e pense na imensidão desta grandeza e em nossa incapacidade de defini-la como é, isto é Deus, um ser totalmente onipresente que o espectro humano desconhece por completo e brinca de religião só para tentar entende-lo, mas sempre andando em curvas cegas de contradição, pois o homem é um eterno paradoxo.

- Básfêmias e mais blasfêmias, vocês duas nada sabem sobre o além, EU sei de tudo e sei que seu Deus nada mais é que uma invencionisse cretina de tua laia.

- Então pergunte a Bafomé quêm é Deus?

- Bafomé? Ele está aqui? - disse Euronymus tremendo.

- Sim meu caro e hoje te levarei para o ajuste de contas!

- Jamais irei à lugar algum!

- Não adiantas fugir, quando Priscilla esteve as voltas no inferno, ela foi ter comigo para encontrar sua irmã Nina e eu lhe propûs que se ela me entregasse o demônio de nome Euronymus, eu libertaria Nina da cidade de Dite, pois lá você a encarcerou e ela estava sofrendo pesados fardos, mas como conheço o governador de Dite e ele te odeia, foi fácil para mim liberta-la em troca de umas noites sua em Dite nas mãos do governador Leucus.

- Nunca me levarão para Dite! Eu....

- Tolices pobre diabo, não lute será pior para você!

- Arcanjo Miguel? Até você por aqui?

- Aproveitei sua fraca defesa parta participar desta festa de despedida. O pessoal do meu plano anda muito furiosos convosco e quer sua cabeça à todo custo e então um tratado de paz entre o céu e o inferno foi feito por sua captura.

- TRAÍDORES, FÁCINORAS!

- É meu amigo a vida imita a arte e vice - versa, a política anda em todos os lados quer você queira ou não. Agora chega, vamos que nosso tempo se esgota.

Euronymus tentou voltar para sua carcaça mortal, mas foi impedido por uma legião de demônios que à mando de Bafomé o estraçalharam todo e cad um ficou com um pequena partícula de seu espírito imundo que ao chegar nos domínios bafomerianos será novamente remontado para um jogo cruel de horrores infernais que nós humanos sequer imaginamos os súplicios que ele irá sofrer. Ao olharem para sua carcaça agora desabitada, ela simplismente se transgormou em´pó sendo levado por uma suave brisa criada por Miguel que preferiu espalhar os atómos do infame aos atómos da natureza numa nova recriação.

Priscilla estava feliz e depois de séculos de sofrimento sua alma junto com a de Nina poderiam usurfruir de um lugar mais evoluído e assim se sucedeu, cada um foi para seu canto. Priscilla e NIna permaneceram uns tempos na Terra ajundando o filho de Pris que agora tinha um nome que sua mãe de criação lhe dera, seu nome era Asmodeus e este ser foi consagrado a ter um brilhante futuro na Terra e nela fazer plantar novamente a paz e a união entre os povos e foi decidido por Miguel que sua mãe junto com sua tia reencarnariam como suas filhas para que juntas elas ajudassem Asmodeus nesta empreitada de Deus para reerguer esta ruína terrestre.

Enquanto isso lá no inferno, Euronymus sofria novos tormentos enquanto o proprio Lúcifer se divertia nesta encenação dantesca. Em dado momento Lúcifer disse:

- Espero que esta paz entre o céu e o inferno dure muitos séculos para que eu possa assistir a esta comédia ridícula chamada vida. Mas isso vai depender..........do bicho homem.é claro!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE END!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 24/07/2010
Código do texto: T2396743
Classificação de conteúdo: seguro