O E-mail

Todo mundo já rebeu um daqueles e-mails que pedem para serem repassados, que em algum tempo uma coisa boa irá acontecer, bem , este é diferente, na sua caixa de recados o remetente se chama Helena e o título do e-mail é "Nunca tema o desconhecido mas, não seja tolo", no texto do e-mail, fala sobre um vídeo no you tube, é só mais um vídeo, daqueles que no final a menina do exorcista aparece e te da um susto horrível, que te faz gritar mas, depois é engraçado, e você tem um ataque de risos, pois bem, é nesse ataque de risos que sua sentença é lançada, em 3 dias, você recebe a visita do fantasma de Helena, uma menina que foi decaptada pelo pai que depois se matou, em um ataque de loucura, enquanto lia um desses e-mails e ela arranca sua cabeça , pensando que é a dela.

Balthazar haiva recebido um e-mail desses, como achava tudo estranho mesmo, na internet já havia achado até um cara vendendo um pacto com o diabo por 100 reais num site, resolveu então ver o video, tomou um baita susto com o grito da menina do exorcista, depois teve uma histérica crise de risos, riu tanto que as lágrimas escorreram e deu vontade de ir urinar, pobre Balthazar não sabia que seu destino estava selado, resolveu então pregar a peça em seus amigos, encaminhou o e-mail para todos os seu amigos, não sabia que estava disseminando a semente do mal.

Passado 2 dias, na manhã do terceiro, Balthazar não foi para o colégio pois, acordará com uma dor na cabeça horrível, sentia febre e dor no corpo, seria dengue? Ele passou o dia deitado, sua mãe lhe deu uma série de chás na tentativa de ele melhorar mas, não serviu muito, dormiu a tarde inteira, o cansaço lembrava uma ressaca forte, como se tivesse passado 2 dias sem dormir.

Eram 10 horas da noite, Balthazar acordou mais disposto, levantou-se e ligou o computador, tomou um banho, sua mãe já tinha ido dormir, comeu alguma coisa na cozinha, e foi ver seus e- mails, tinha apenas um novo, e esse era de Helena, ele clicou no ícone. Sentiu 2 mãos de cada lado de sua cabeça puxando-o para trás, Balthazar pulou da cadeira e olhou para trás, ele viu Helena em um vestido branco todo sujo de sangue, ela não tinha cabeça.

No outro dia, quando a mãe de Balthazar entrou no quarto do filho, seu corpo estava caído em uma enorme possa de sangue e em cima do teclado do computador, a cabeça de Balthazar jazia com uma expressão horrível.

João Murillo
Enviado por João Murillo em 04/08/2010
Reeditado em 16/11/2010
Código do texto: T2417790
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.