Só pela noite - 00

"Escuro e Denso."

E noite, uma das mais escuras e densas do ano. No alto em tom avermelhado a lua ilumina já passa das três horas da manhã, ruas vazias, um frio congelante, o silencio é quebrado enquanto um garota corre entre becos e vielas quebrando o gelo de uma cidade esquecida. O medo em seu rosto e nítido, quanto mais ela corre mais próximo a sombra se aproxima e Rapidamente vai aumentando e tomando formas de acordo com imaginação hiperativa.

Ofegante a garota se esconde, entrado em uma construção daquelas abandonadas, clássica de qualquer cidade. Ela pega algo em sua minúscula bolsa, e coloca em sua mão esquerda e se esconde atrás da parede. A sombra adentra e se alastra começa a tomar forma, em seu rosto esporo calcificados, sua pele vermelha aparentemente acentua o medo da garota que a faz trepidar, fazendo com que a atenção da besta venha em sua direção.

Ela olha nos olhos da fera e respira fundo normalizando a respiração ela começa a proferir algo em um tom quase inaudível que aparente se um sussurro, a besta com os olhos escuros e sombrio prepara para fazer o que havia planejado com a sua presa. A menina levanta e devagar começa a andar, sua expressão muda, um sorriso de lado surge. E nítido que a armadilha não era pra ela, mas sim pra besta que agora esta totalmente paralisada, trezentos quilos de musculo e força parado, imóvel, preso a mercê de uma garotinha.

Ela os olha nos olhos da besta.

–Achei você demônio Darien*, hoje e o dia em que você vai acertar seu Kharma. - O demônio fala em uma língua estranha. - não adiantar mentir pra mim, eu sei quem é você e o que você é,- ela sorri, o olhos da menina mudam para uma escuridão total como a noite densa, em sua boca presas surgem, no momento da sua transformação ela pula no pescoço e crava suas presas na jugular do darien. sugando tudo e deixado apenas um carcaça sem vida. um homem de trajes brancos adentra construção, pega a mão da menina e a conduz para fora como se nada tivesse acontecido

- vamos Anita, pensei que você seria mais rápida com esse darien .

- a menina abaixa a cabeça.

- prometo ser mais rápida da próxima vez - dizia e um tom envergonhado.

- você esta com fome? - a menina balança a cabeça fazendo um sinal positivo.

- então vamos por que logo vai amanhecer.

(*) Darian - raça antiga que consome a alma humana, são responsáveis pela travessia de antigos/demônios de outras dimensões para a nossa.

Fábio Karvalho
Enviado por Fábio Karvalho em 04/09/2010
Reeditado em 07/09/2010
Código do texto: T2478798
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.