O Feitiço

Para:

Isleni (organoleptica),sr king(q me fez rolar de rir a tarde). Forte abraço a todos.

Eu sempre fui apaixonado pela Cristina mas, ela nunca soube, eramos apenas bons amigos mas, eu a amava um pouco mais, muito mais do que só como uma amiga, conversava com ela por horas, nunca tinha chamado ela para sair, ou para qualquer outra coisa, Cristina era uma menina linda, tinha longos cabelos negros, a pele branquinha, seios fartos, olhos negros, lábios carnudos, um sorriso lindo, "ela ainda seria minha", eu vivia pensando, já estava virando uma obsessão, olhava para ela e começava a imagina-la nua, imaginava mil e umas coisas, me achava um pervertido mas, compreendi que era assim mesmo.

Resolvi então, ir na casa da minha tia avó, a velha bruxa sabia de quase tudo, ela saberia um jeito de eu conquistar minha Cristina, conversei com a titia, ela me disse que havia um feitiço muito poderoso para conquistar a pessoa amada, envolvia um fio de cabelo, ela me pediu para conseguir um fio de cabelo da menina, iria na próxima sexta feira de lua cheia em sua casa com o ingrediente principal mas, que deveria convencer a pessoa a ceder o fio. Minha Cristina finalmente, seria minha. No outro dia, na faculdade, sentei atrás dela,fiquei brincando com seu cabelo, passava a mão como um pente, as vezes fazia um cafuné, pensava que aquela menina logo estaria apaixonada por mim, assim, sem pestanejar lhe disse em seu ouvido:

- Você sabe que eu posso ser muito mal né? - e arranquei-lhe um fio de cabelo.

Ela deu um gritinho lindo, o susto pela dor de ter um cabelo arrancado, virou para mim com uma expressão de raiva, perguntando se eu estava louco, mal sabia ela que realmente, eu estava louco, disse sorrindo que iria fazer uma macumba para ela, Cristina riu de volta, confirmando. Seu destino estava selado, ela seria minha. Guardei o fio de cabelo em uma caixinha que minha tia tinha me dado, era bem simples parecia uma caixa de fósforos, só que dentro era revestida de um tecido esponjoso vermelho.

Na sexta, fui na casa da velha bruxa, ela me disse que faria o feitiço a noite, me pediu também alguns outros ingredientes, ela disse que era para tornar as pessoas apaixonadas. No outro dia, a noite, liguei para Cristina, ia combinar um cinema, afinal o feitiço já deveria ter efeito mas, ninguém atendeu, resolvi ligar para a minha tia, só para perguntar se o feitiço realmente, já fizera efeito, a velha bruxa me disse muito nervosa que havia errado o feitiço e que ela sentira uma má presença, achava que a Cristina estava correndo perigo, que eu deveria ir lá ver se ela estava bem.

Saí na minha bike, o mais rápido que conseguia pedalar, cheguei na sua casa em 10 minutos, notei que havia uma multidão na porta, entrei empurrando a todos cheguei em um velório e para meu horror, eu vi Cristina vestindo um enorme vestido preto, toda cercada por flores, mais linda do que nunca, deitada em um enorme caixão negro.

João Murillo
Enviado por João Murillo em 05/09/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2479213
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.