O Último Adeus

Esta lenda eu escutei há uns tempos atrás, deu até em um noticiário local. Na época fiquei muito chocado, pois até então não acreditava nessas coisas. Um certo dia, muito comum não fugindo da rotina, um rapaz está voltando do trabalho, toma seu banho, prepara seu jantar, até que alguém bate à sua porta. Ele atende, e apesar de estranhar o horário, fica muito feliz, era sua mãe. Eles conversam bastante, matam a saudade. Por volta de 22:00 ela diz que ele precisa dormir e não quer atrapalhá-lo, pois teria um dia cheio. Ele concorda, mas antes prepara um banho para ela, roupas, toalha, e seu jantar. Avisa que pode pedir o que precisar, e que estaria em seu quarto pra qualquer eventualidade. Ela o agradece, lhe dá um beijo muito carinhoso e um abraço bem apertado, depois vai tomar seu banho.Ele então, dorme. No outro dia ao acordar, ele repara que as roupas e a toalha estavam intactas. O comida esfriara em cima da mesa, também intacta. Quando ele já começava a se desesperar, o telefone toca. Para seu espanto, era seu irmão dizendo que, no dia anterior, por volta das dez da noite, sua mãe veio a falecer.

Poeta Dom Casmurro
Enviado por Poeta Dom Casmurro em 08/09/2010
Código do texto: T2485147
Classificação de conteúdo: seguro