Eventos Paranormais em um Presídio.

Eventos Paranormais em um Presídio.

Tudo se passou em um bairro onde antigamente foi um antigo campo de concentração, este documentário que irei relatar está sendo estudado e investigado por técnicos de equipamentos voltados para área destes fenômenos como parapsicólogos, cientista, médios, médico na área de psicologia, e profissionais com formação acadêmica especializadas em fenômenos sobrenaturais e “paranormais” não solucionados pela parapsicologia e nem pelo poder de instituições religiosas como a igreja católica.

Os fatos acontecem, as pessoas relatam experiências que foram vividas por muitos naquele mesmo local, os nomes das pessoas são mantidos em sigilo, mas as experiências ainda decorrem neste local.

O assunto explorado em questão são os eventos “paranormais” ocorridos num presídio que foi desativado há mais 50 anos, devido a investigações e denuncias. Tudo começou logo depois desta perícia feita pela polícia federal.

Em um bairro numa colina no sul da Califórnia, o evento iniciou-se com uma série de acontecimentos que foram ocorrendo já quando o presídio encerrou suas atividades, muitos fatos ocorridos no local foram ocultados pela organização policial do local, segundos as averiguação feitas pelos pesquisadores, técnicos e peritos, muitas das mortes que sucederam-se no presídio foram premeditadas, sem falar dos suicídios, que só foram aumentando, estes episódios deixavam os encarregados em condição suspeita, já que a polícia fez um trabalho acirrado de investigação hà tempos e era questão de pouco tempo para acontecer o esclarecimento dos fatos.

Os trabalhos de investigação técnica de estudos paranormais só conseguiram iniciar- se vários anos depois da desativação da prisão, pois a liberação do local ficou muito embaraçada devido a investigação e inferência de dados colhidas pelos moradores e ex-funcionários no local , além do que havia muitas pessoas envolvidas nos crimes. Os profissionais deram início a seu trabalho de campo foram averiguados quais eram os moradores ao derredor do presídio e feitas entrevistas com o pessoal próximo e com ex-funcionários de lá, foram utilizados aparelho mediúnicos, e equipamentos que mediam energia ectoplásmica de espectros e os mesmos depois de vários dias detectaram atividade paranormal com a intercessão de um dos médiuns, segundo ele o uso deste aparelho juntamente com a capacidade de clarividência deste profissional obteve êxito e contatou algumas provas que surgiram através de paredes e obstáculos de uma das celas, pode-se ocorrer uma simulação que criou uma matéria espiritual na estrutura da parede das mesmas que emanou uma desagradável sensação ao toque.

Alguns dos pesquisadores do projeto relataram que um dos médiuns mencionou sentir certa repulsividade ao tocar um ectoplasma, com o controle do alvo pode-se durar uma cena e os efeitos persistirem por uns minutos ou mais, mas ficou constatado também um forte odor e sua composição química, composta de matéria orgânica como uma substância de vestígios de uma espécie de muco, além de outros compostos ainda não definidos , provas que só os médiuns conseguiram detectar, as substâncias descobertas serviram como amostra para o grupo de pesquisadores dos eventos naquele ambiente, enquanto estiveram na triagem destes procedimentos. Muitos fatos ocorridos pode afetar os espíritos e até tornar visível no mundo real, como detalhes que vão além de elementos visuais como o próprio espectro que deixa provas materiais com sua aparição.

A fundamentação das pesquisas baseou-se no depoimento de alguns moradores um deles relata que foi muitas vezes no local e realmente disse ouvir ruídos nas paredes, no telhado, sensação de frio no local, exalando odor semelhante ao gás ozônio como um dos médios explicou descreveu com outras palavras, a cor do ectoplasma definida por eles como esbranquiçado, fluorescente, ou translúcido até amorfo, pode tomar a forma de objetos e animais, perdendo o brilho fluorescente e ganhando cores e consistência cada vez mais realista, esta prova só é identificada pelos médiuns, já que s pessoas comuns não possuem poderes poder Psíquico bom para isto. Seres podem também ser criados com ectoplasma e se movimentar, possuindo padrões comportamentais parecidos com o de um animal original, mas não inteligência, lembrando pois que os objetos materializados não possuíam uma forma definida, a grande chave para o andamento de nosso projeto indiscutivelmente foi a valiosa atuação dos médiuns já que as condições do tempo, mofo e a umidade causada pela chuva, confundiam os resultados das filmagens ocorridas de madrugada que é o momento em que decidem surgir.

Analisando os níveis dos médiuns eles foram avaliados como no nível 3 ou superior ao mesmo, a ajuda dos aparelhos como o espectrômetro usado como medidor de espectros obteve- se uma maior constatação dos fatos como justificar a energia sentida no instante do fenômeno, se os mesmos foram alterados por pessoas que possam desenvolvem poderes paranormais, como aconteceu com um dos médiuns que fez a comunicação e sua familiaridade com uma das entidades em uma das salas do pavilhão, e observou-se também a integridade dos fatos reais sem nenhuma alteração.

O interessante é q realmente um dos espectros sabia automaticamente que o médium podia ver esta entidade, isto dificulta o desenvolvimento do trabalho pois o mesmo pode permanecer um pouco hostil enquanto não houver motivo para hostilidade.

Num determinado momento ocorreu um fato bem pertinente em salas distintas, como o médium pode sentir ele também pode também controlar as emoções como implantar sentimentos ou emoções na entidade e vive-las, podendo até atacar permitindo causar dano na entidade, isto depende da capacidade mediúnica que cada um possui podendo escolher atacar ou se proteger de ataques feitos por entidades, até mesmo rastreá-las, estes ataques podem impedir e alterar a localização e o funcionamento de campos eletromagnéticos e aparelho.

O poder do Psiquismo, nos últimos relatos irradiavam uma aura de poder e medo, as percepção de emoções sentidas pelo alvo, implantava sentimentos ou emoções vividos pelos mesmos espíritos que faziam suas aparições, estes eventos foram registrados geralmente após as 3:00 horas da manhã, umas das vezes um dos médiuns sentiu uma ordem sutil proferida por seu alvo, o que passa a desejar subitamente que esta seja cumprida, chegando até a se tornar uma marionete nas mãos do espírito dominando sua mente por uns instante, alguns podem se lembrar do que fizeram contra a sua vontade, se forem bem sucedidos num teste de Autocontrole.

Muitos fatos foram apenas descritos e não registrados pelos aparelhos detectores, além do medidor que detectou fenômenos de madrugada foi testado um aparelho que emite ondas sonoras que é usado p/ testar realmente a autenticidade dos sons e a presença de desconforto sentida por algumas pessoas que participaram dos procedimentos, algumas pessoas foram submetidas a ficar separadamente em salas distintas, a reação das pessoas que permaneciam na sala com os efeitos deste aparelho emissão de sons que era usado como um indutor de emoções. O caso dos que ficaram em lugares aleatórios sem intromissão deste equipamento, obtiveram-se reações diferentes, já que as sensações não passavam de meros calafrios e ruídos. No próximo episódio com o uso do aparelho as pessoas que submeteram a eles sentiram reações mais intensas, como uma possível presença de um espectro até sentimentos de melancolia como indução ao choro, peso na cabeça e forte ruído nos ouvidos vindo do telhado e do outro lado das parede.

Finalizando os relatos descritos, meus caros leitores apreciadores de obras de literatura que envolvem situações narradas em ambiente de terror, fenômenos misteriosos e de ficção puramente científica, posso lhes dizer que estes dados foram peça chave para esclarecimento dos fatos investigados neste evento. A verdade é que o evento paranormal foi constatado no local, mas foi apurada com o auxílio eficaz dos equipamentos dos cientistas e profissionais formados na ciência do Psiquismo que investiga a capacidade de sentir, ver, se comunicar e até influenciar fantasmas, espíritos, demônios e outras entidades cuja existência permanece oculta para a maioria das pessoas, estes recursos auxiliou os participantes do projeto, o estudo juntamente com a inteligência e o dom extraordinário do médium acelerou a conclusão do evento. Os

Os poderes usados simultaneamente numa quantidade equivalente de efeitos de Mediunidade, presença da matéria, consentiu a teoria tornando a veracidade dos eventos mais viva, alguns equipamentos ajudaram a confundir alguns fenômenos, até o fim do projeto, já que a região também é propicia a continua incidência de chuva, provocando um ambiente escuro, úmido, cheio de mudanças a todo instante, os resultados das filmagens eram diferentes a cada tentativa de solucionar os fatos, muitas luzes e mudança de temperatura foram registradas, alguns recursos foram mais eficazes que outros.

A atuação dos médiuns comprovou que estes eventos acontecem e vão sempre viver em nossas vidas, este foi o aspecto que fundamentou para conclusão deste estudo e que foi transcrito no Recanto das Letras, quase 100% do conteúdo descrito é cópia fiel do episódio ocorrido e transcrito em conto, pensem nada surge no planeta sem existir uma origem e nenhum fato nasce por si só sem prova material, amigos do recanto, sempre existirão curiosos e caçadores em busca criaturas fantasmagóricas, leiam, observem ouçam os que tem uma visão do outro lado, muitas almas reprimidas estão vagando pois não damos atenção ao que está claro aos nossos olhos.

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 28/09/2010
Código do texto: T2525802
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.