O crime de Alphaville

Maria era uma senhora faxineira que estava atrás de um emprego, até que recomendaram ir á Alphaville, um condomínio fechado de luxo.
Quando chegou na mansão, foi atendida pela governanta da casa, que olha dos pés a cabeça, reparando em sua roupa suja e o cabelo arrepiado, disse:
- Entra, a dona Débora vai te atender e tire o chinelo, pra não sujar o carpete, ela detesta isso!
- Obrigada.
A madame surge toda elegante, com um vestido colado, sapato alto e os cabelos lisos, assim que viu Maria na sala de estar, foi mostrando os cômodos á ela e tudo o que ela tinha que limpar, e completou:
- Você sabe limpar cristais?
- Não senhora.
- Eu já to avisando, por que se você quebrar algum, nem o seu salário vai dar pra pagar!
- Entendo. - disse baixinho
- E tela LCD? acho que você nem sabe o que é isso, coitada!
Debora pediu que voltasse amanhã pra trabalhar, deixando bem claro que era muito exigente e que só poderia almoçar, depois que todos almoçassem, comeria os restos dos outros. Sem escolha, Maria retorna ao local, e encontra o marido da mulher, que nem olha pra ela, estava de terno e óculos escuros, mas ela tentou ser simpática e disse:
- Bom dia senhor.
- Boa tarde, já passou do meio dia, limpe as fezes do cachorro que está na garagem, não quro sujar o pneu do meu carro!
- Sim senhor.
Quando limpava com a vassoura e a pá, surge a filha do casal, uma patricinha rodeada de amigas, ao ver Maria, uma falou:
- Que nojo Paty!
- Minha mamy só arruma velhos!
- Parece uma mendinga...
Todas começaram a rir da pobre mulher, que acaba chorando escondida, a governanta a vê triste e disse:
- Não queremos que fique trazendo problemas de família pro trabalho, cuide do seu serviço velha, vá lavar esse rosto enrugado e continue os afazeres rápido, antes que dona Débora te coloque no olho da rua...
- Mas...
- Eu não sei por que veio trabalhar aqui, esse lugar não é pra você, é somente para pessoas de nível alto, que tem classe, entendeu?!!
Maria não aguenta a humilhação e vai embora, eles não sabiam, mas ela era uma bruxa e indignada faz um ritual satânico contra essa família. Misteriosamente, as pessoas daquela casa amanheceram esquartejadas, com sangue espalhado nas paredes e uma mensagem no espelho:
" Os humilhados serão exaltados"
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 30/09/2010
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2529561
Classificação de conteúdo: seguro