Eu não quero mais esperar....

"E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim"

Renato Russo

- Pai eu não aguento mais !!!!!!!

- Paciência minha filha temos que ter paciência, eu sei como é difícil, abaixe essa arma por favor....

- Não pai eu não suporto mais minha vida assim triste, vazia sem amor, ele me deixou Demetrius me deixou nesse mundo sozinha ele prometeu que jamais me deixaria...

- Minha filha não fale assim, ele não teve escolha todos nós partimos quando chega a nossa hora...

- Não! Eu não aguento mais, essas palavras são apenas palavras, elas não me confortam, sinto tanto frio a noite, não posso mais prosseguir sem ele.... Não tente me dissuadir papai eu só quero ser feliz ao lado do meu amor, quero ir ao seu encontro, sei que ele espera por mim, e quando eu me for não haverá mais nem tempo, nem espera nem dor apenas todo o amor que sentimos um pelo outro.

- Minha filha por favor não, já perdi sua mãe não vou suportar viver sem você, por favor tenha paciência, vocês serão felizes na eternidade, quando chegar a hora minha filha!

- Adeus papai eu sinto tanto....

Com o tiro começou a viagem de Helena para um lugar de onde não a volta, onde as sombras, o frio e a dor não a deixarão nunca até que ela entenda e se arrependa do que fez a si mesma.... Lá ela enfim entendera que o tempo não existe, e que terá que cumprir seu ciclo de aprendizado para então poder reencontrar um dia seu grande e verdadeiro amor.

"As vezes vale a pena esperar"

Selva
Enviado por Selva em 09/10/2006
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T260404
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.