(..Vampiro Hafaellus..)

Vampiras desnudas. Com roupas vermelhas. Seda. Algumas nuas. Seios levemente a mostra. Várias. No chão gelado do castelo. Passos a pés descalços. Hafaellus, andando por entre as noivas. Suas mulheres. Seu fetiche. Nada sentira por nem uma. Assim como não sentira pela Linda Mãe ruiva Karina. Hafaellus retira sua capa pesada. Vermelha. Apenas a carne branca e despida. Apenas carne. Suas rainhas os envolviam de baixo para cima, mordendo cada uma de leve, cada parte do corpo._ Tomem minhas Deusas! Suguem o sangue deste cordeiro que vos alimenta, e ficarão mais fortes a cada dia, mais submissas a mim, mais escravas. Todas as envolviam o sugavam nos pulsos._Já chega!

Elas não paravam, estavam inebriadas com seu líquido viciante. Os olhos de Hafaellus foram de branco a vermelho, num piscar de olhos. O que era pele branca agora mudara de cor para marrom podre. O sorriso de um lacráio rasgava o rosto. Asas como de morcego abrangiam a sala do palácio, derrubando o lustre de cristal. Seu peito em uma sucção ouvira estalar dos ossos fazendo as peles entrarem dando espaço entre as cotelas a amostra. Um ar de enxofre. As vampiras corriam em de bandeio. Quando uma foi abraçada com suas garras finas e macabras. Veias a mostra. A boca abrira numa envergadura maior que a cabeça da vítima. Enquanto mordia agora a divorciada noiva se debatera dando espasmos em gritos abafados dentro da boca de seu rei. Num puxão repentino, estava decapitada. Mordidas. Quebrar de ossos. Hafaellus cuspira a cabeça, pegando agora o corpo que jorrava sangue pelo pescoço. Bebera do sangue que anteriormente tinha cedido com prazer._Quando eu disser chega!É chega!...

Thiago Losant
Enviado por Thiago Losant em 26/11/2010
Código do texto: T2637518
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.