(..Briga de Lobisomens..)

Os galhos secos de uma árvore morta sofrem. Com o raspar das unhas de um vampiro pálido. Veias verdes sobre o rosto. Um cheiro. Conhecido. Seu inimigo se aproxima. Canyus o Vampiro Lobo ainda reconhece a fragrância do irmão odiado por ter matado sua bela rainha Lyane. O irmão que se aproximava não sabia que o seu pior inimigo. Sangue do seu sangue o espreitava. Uma criatura da noite, pronta para dar o bote. Natan andava por cima das folhas secas. Quando sentiu sobre sua costa uma sombra Urrando com a boca que transmutava em dentes enfileirados. Grandes e pequenos cortantes. Sedento por sangue. Natan esquiva-se pulando para traz do atacante pendurando-se no galho seco da árvore._Ora ora se não é meu odiado irmão. Querendo me pegar desprevenido? É assim que me dá as boas vindas?

_Vou te mandar pro inferno Natan, mataste minha deusa!

_E tu que mataste nossa mãe! Fiz isso para saberes quem tu és. Por ninguém tens apego! Você é pior que eu. Na verdade não somos nada, apenas amaldiçoados.

Canyus totalmente transformado em um Lobisomem preto. Soltava brados ameaçadores enquanto franzia a testa. Natan também começava a metamorfose. Dentes a mostra. O estalar de ossos. A fera grunhia como um cão machucado. Era tenebroso. Os céus agora trovejavam dando lugar a pesadas gotas de chuva. Relâmpagos mostravam a face dos lobos, que logo se escondiam nas trevas. De encontro embolaram-se morro a baixo caindo de encosta a um matagal com árvores e cipós que arrebentavam com o peso das feras. Os animas noturnos saiam se acuados a pulos ligeiros. O sangue salpicava nas árvores. Mordidas que deixariam qualquer pit Bull roendo unhas. Natan pulada ferido em cima de um rochedo, voltara a ser um vampiro. Canius com um ferimento no peito soltava urros de raiva como se fosse dar um salto mortal em seu oponente. A chuva engrossava. O sangue de Natan escorria pela lama. _ Pare irmão não quero te matar! Falava ofegante Natan.

Canyus não dava ouvidos, era a pior das feras. Balançava a cabeça como quem diz não as palavras do irmão. O cheiro de Lobo molhado se misturava com o odor das plantas.Natan sabia que assim era mais ágil caso fosse atacado. Foi o que acontecera. Subitamente O Lobo pula sobre Natan, que salta em câmera lenta em direção a fera... Transformando somente as unhas em garras afiadíssimas. Mortais. Segura a mandíbula do Lobo por baixo, apertando por ao lado da boca da criatura. Antes que fechasse a boca. Um puxado forte. A mandíbula fora arrancada. Jorrando sangue do monstro que soltava gritos afogados em líquido coagulante. Canyus se debate no chão. Natan já em forma de lobo dá um brado alto e roço, como um urso. Termina de matar seu oponente dando mordidas fatais, arrancando braços e outras partes do corpo, comendo a carne da sua carne. Natan é agora o chefe da matilha. Essa é a lei da sobrevivência. A lei do mais forte. A lei dos malditos.

Thiago Losant
Enviado por Thiago Losant em 30/11/2010
Código do texto: T2644958
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.