Perto...

Estou aqui preso nessa cidade é assustador se sentir enjaulado minha condição não me permitiu o luxo de ir e vir, então caminho pela madrugada procurando o que sorver na noite, semáforas param quando eu passo, as luzes se apagam, e assim que eu gosto, ela sabe como eu gosto e faz isso por mim, nunca nos vimos ela apenas me acompanha, ela me guia, o chão começa e congelar fazendo um caminho que tento não seguir e mais forte que eu essa sensação, mesmo tendo toda força que preciso não consigo, em algum lugar da minha longa vida ela roubou meu coração, mas acho que foi além disso ela deve ter roubado a minha alma, agora ela me controla da forma que ela quer, me chama quando quer, e me faz do jeito que ela quer, eu tento correr junto com a lua, mas ela me alcança, quando chego em seu domínio só a apenas a carnificina os corpos no chão e mais uma vez não lembro como cheguei ali e do por que de tudo que fiz, apenas desperto. Sentido novamente a ausência dela e o calor escaldante, não sou favorecido pelo sol e assim adormeço. O dia se passa e a lua novamente chega, faria tudo novamente para sentir ela me guiando ao ápice de sua vontade. Volto para noite e sua ausência continua não consigo mais ficar vazio preciso preencher essa noite fria, procuro em bares e lugares aonde a minha vontade possa estar, e muito fácil e só desejar que qualquer outra me serviria da forma que eu quiser, e assim faço, seduzo, e elevo a situação a um outro estado levo a presa pra outro lugar longe dali, nesse local me transformo , e mostro pra ele o que realmente sou, ela não gosta, não aceita e cai em choro, em meus pensamentos, a só uma frase, “baby eu vou te fazer sangrar ate que você esteja seca”, aumento o som e os gritos dela se esvaem com o meu beijo eterno. Novamente ela aparece impedindo de transforma a minha presa em igual, seria mais fácil ter alguém com quem compartilhar essa eternidade, mas por uma espécie de ciúmes que desconheço ela me impede, da minha janela o mar e visível uma tempestade densa se forma, trazendo consigo algo diferente, algo que nunca senti, a força da natureza e maior, me faz seguir em direção da areia branca, o vento forte acompanhado da chuva molha meu rosto, algo se forma no oceano seguido de um nevoeiro que segue em minha direção, as ondas congelam, e parece que o tempo para e do escuro da noite eu consigo ver a silhueta dela, por milênios apenas sentia a sua presença, será que ela pensa em mim? o que mudou para ser agraciado?, Ela caminha em minha direção como se fosse formada pela nevoa, ela esta tão perto, cada vez mais sua forma fica nítida, ela foi a razão de estar encalhado, preso, por todos esse tempo, ela para e me observa sinto todos os dois mil anos de perseguição assumida de seu poder, tudo em volta congela, e ela se desfaz em nevoa, se perdendo novamente em minha imaginação. Você ainda será minha...

Fábio Karvalho
Enviado por Fábio Karvalho em 06/12/2010
Código do texto: T2656343
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.