Ao Diabo Com Carinho - Parte 4

.... Aos poucos Dona Maria se vê arrastada. Jamais pensara em viver essa angústia, essa dor, esse sofrimento. Gostava mmuito da igreja, por isso, tinha consigo a esperança de um final de vida bom para si, apesar do sofrimento e da perda de seu amado filho Alexander.

Sua vida, parecia não fazer mais sentido, lutava contra a insuportável e lastimável perda. Algumas vezes chegara até tomar remédios para dormir, contudo era inútil. Toda vez que tentava, eram aparições e chamados perturbando sua cabeça de velha doente. Parecia até que tinha ficado louca, mas eram apenas velhas lembranças que não a deixavam em paz.

É verdade caros mortais, a vida não é ruim para muitos, mais para todos é dura como um ferro, que perfura a carne, principalmente quando não temos mais ninguém a quem amar e confiar nesse mundo terreno.

Esse é exatamente o caso de Maria.. Velha, doente e sem rumo na vida.. Oque será dela? Bom aqui estou para revelar.

Á pouco tempo atrás, dona Maria era tão feliz, tão realizada por ver seu lindo e amado filho bem de vida e feliz. Alexander era tudo na vida de Maria. Ela nem imaginou que tanta felicidade, o mataria uns dias mais tarde. Pois bem caros amigos. Alexander se matou.. Pois é.. Morreu e dexou sua mãezinha querida sozinha no mundo.

Hoje Maria está doente, louca e pior sem ninguém para ajudá-la.

Mais estou aqui, somente esperando a oprtunidade de tê-la conosco novamente. Quem irá buscá-la..? Esse será Alexander.

No dia 07 de dezembro de 2010, Maria estava bem tranquila em casa, quando de repente a porta abriu.. Assustada correu para ver oque era, porém não teve resultados. Ligou então para a polícia, que veio imediatamente. Sem sucesso a polícia foi embora, mais antes avisou Maria, que qualquer coisa ocorrida ela poderiia tentar nova ligação.

Mais tarde, quando já estava preparada para domir, sentiu a porta de entrada bater com força, assustada, tentou ligar novamente para a polícia, mais a linha do telefone estava sem sinal. Voltou-se para a cama e começou a rezar, com muita fé o terço. Foi quando de repente, o rádio liga sozinho na parte de baixo de sua casa. com muito medo de descer, foi se apoiando, no corrimão para não cair. Foi quando então um vulto, negro a fez perder totalmente a direção e pisar em falso. Deu um grito, e caiu escada a baixo.

Maria estava morta. Caiu com tanta força e tanto medo , que sua face estava distorcida e irreconhecível. O sangue, escorria das narinas, boca e ouvidos.

No dia seguiinte, a vizinha do lado, Raquel, uma jovem de vinte anos de idade, foi ver porque Dona Maria ainda não tinha saído como costumava todas as manhãs. Percebendo algo estranho, ligou para a polícia. Quando a polícia chegou, Raquel explicou que não tinha visto Maria naquela manhã e que estava muito preocupada, já que era costume sair de casa aquela hora todos os dias para ir rezar.

A polícia chamou, mais ninguém respondeu, resolveram então arrombar a porta. Foi um estrondo danado que se fez no lugar. Avistaram Maria caída, inerte, sem vestigios nenhum de vida. Seu rosto estava completamente desfigurado. Acionaram o corpo de bombeiros e levaram Maria para o necrotério. Sem causa justa de morte.

Assim foi enterrada como indigente, por não ter mais parente nenhum vivo.

Bom do outro lado da moeda, é até interessante todos saberem que nós existimos. Existimos e levamos sua alma para condenar-te á maldição eterna.

Maria foi então levada por seu único filho, que agora era muito malvado. Eu como sou aquela que o trouxe, por ter mais uma alma condenada, virei um demônio. Agora posso fazer vítimas ao meu nome, porque agora sim sou chamada filha de Lúcifer. E é a ele que devo tudo que conquistei.

Maria está conosco, chora, se arrepende, mais está feliz por ver seu filho tão perto de novo.

Meu próximo passo, agora é condenar aquela que que a viu morta . No Inferno, os principais condenados são os mais perturbados, loucos e aqueles que deixamos loucos. Não demorará muito, Raquel também está a nosso caminho, porque é por aquela vadia loira, por quem meu Alexander estava completamente louco. Eu irei condenar, porém com ele ela não ficará, pois ela ficará na fogueira sendo queimada, maldita seja.

Cada passo que dou, cada coisa que faço, cada alma que condeno, me deixa mais feliz. Mais ouçam bem..Maldita seja a carne Humana. Maldita seja toda a raça do homem. Amaldiçoados sejam todos aqueles chamados filhos de Deus.

Eu voltarei em breve á Terra, ao mundo dos homens, voltarei como filha do demônio e todos me reconheceram pelos meus atos de luxuria, ira e muita maldade contra todo amor que há no mundo.

Eu voltarei Humanos.. Malditos sejam vossos dias.. Pois estou a caminho, tomando assim vossas almas e corações para um único ser..Aquele que habita em mim.. e aquele que habitará em vocês para todo o sempre...

By: Alma Condenada

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 11/12/2010
Código do texto: T2665201
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.