Antes de estar morto...

Antes de estar morto não gostava da noite e a lua fugia por que nem mesmo aceitava quem eu era, Mas hoje permanece ao meu redor Como uma lâmina acima de mim esperando o momento certo pra cortar o resto que ainda sobra das minhas lembranças humanas.

Hoje Relembrei o que fiz antes de morrer, mas me foge, a noite consome as luzes e tudo eu temo levando o receio e deixando o lado logico da sobrevivência. Relembro o que fiz antes de morrer, patético e frágil ela nunca me aceitaria assim o sol aparece, e aquece minha mente, lembro o que deixei para trás as tais falsas memorias, as luzes devoram a noite e eu nunca disse tudo que queria dizer a você. Lembro-me da primeira vez que a vi, fiz caras e bocas e uma vontade de tirar toda a sua vida. Mas já havia feito isso antes de ver você, uma casa qualquer, uma noite qualquer, e a fome que sempre me acompanha filhos e marido eu queria tudo que era seu ou simplesmente destruir algo bom, hoje caminho pela rua sem rumo, sem uma direção era fácil usar de qualquer ato de boa féh para que logo eu me entregasse nos meu tempos de vida, um oi, um alo uma aperto de mão, tocar você

Épocas voam, lembro-me que ocultei toda verdade ofuscando o verdadeiro mal, lembro-me da solidão dos céus e como minha vontade rompeu sua paz lembro-me o que eu nunca tentei te dizer a verdade. Vivemos em um oceano turbulento, Lembro-me o que fiz antes de morrer, foi pedir ao céus por misericórdia mas ninguém me ouviu, e isso e o que acontecera com você, ninguém vai te ouvir enquanto a vida se esvaia

Ver você

Tocar você

Sentir você

O sol aparece... Lembro-me, A solidão dos céus... lembro me, O oceano turbulento e da vida esvaindo, esse não e o fim e começo de uma caminho sem medo bem vinda a fonte.

Fábio Karvalho
Enviado por Fábio Karvalho em 12/12/2010
Reeditado em 12/12/2010
Código do texto: T2667229
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.