Cadeia dos Loucos 3 Esquartejados

Uma corporação de elite foi chamada para solucionar o problema da penitenciária de uma vez por todas. Após o incêndio no tribunal com várias vítimas fatais, de corpos carbonizados, reconhecidos apenas pelas arcádeas dentárias, um grupo de agentes especiais da CIA, foram ao local descobrir os fatos e eliminar o restante dos assassinos que ainda existiam naquela área. Na entrada da prisão, o capitão da equipe se ofereceu para se infiltrar no lugar e implantar bombas relógio. O homem entrou na cadeia totalmente escura e fortemente armado, apenas com uma lanterna em seu fuzil, o silêncio era assustador, não tinha barulho de nada, nem um rato correndo no chão, inesperadamente, ele pisa em algo molhado, ao iluminar o líquido, descobre que era várias poças de sangue, que dava acesso até uma sala de medicamentos, ao entrar no local, se assustou com o que viu e relata o que vê para os outros agentes através do rádio:
- Atenção, to vendo aqui, vários corpos esquartejados, muitos mesmo, alguns sem pele, apenas a carne viva no rosto, outros com intestinos enrolados no pescoço, braços e pernas pendurados nas portas, uma cena aterrorizante, confirma?
- Positivo capitão, qual é a segunda ordem?
- Vou começar a implantar as bombas por aqui, qualquer coisa eu retorno, câmbio desligo!
Ao acessar outro corredor, seu coração saltou pela boca, deu de cara com milhares de prisioneiros agonizando no chão frio, muitos com partes do corpo arrancados por algum maníaco duente. Um terrorista barbudo, lembrado por muitos como Osama Bin Ladem, se arrastava até o policial, sem as pernas e um braço dilacerado por alguém, e disse:
- Ele está aqui...corra...
- De quem você está falando miliante?
- ...Vá embora...é o...
O capitão se irrita com o velho e mata o bandido com um tiro na cabeça, já havia colocado mais de vinte bombas em vários pontos da penitenciária, capaz de explodir um edifício de cinquenta andares, era só questão de tempo, o número de vítimas decepadas naquele inferno era inacreditável, como uma pessoa normal conseguia fazer isso tudo, o policial começou a desconfiar que o seriall killer não era humano, somente um psicopata era capaz de cometer uma atrocidade dessas, os que ainda estavam vivos, ele acabava de matar com um tiro no crânio, explodindo os miolos na parede suja. Um gemido fraco é ouvido há alguns metros, o capitão Peter se aproxima da porta de onde vem o ruído, e chutando a porta, invade o local...
- Socorro...
Os agentes ouviram seu pedido de ajuda pelo rádio, e entraram no local, para resgatar com vida o líder da CIA, e matar o assassino em série, mas todos corriam contra o tempo, pois em dez minutos, tudo ia sumir pelos ares. Seguindo as pistas, encontraram a sala suspeita com vários detentos ao redor de uma pessoa, prontos pra matar, mas os policiais foram ágeis e fuzilaram todos, menos a vítima, que estava mascarado, não sabiam, mas era Jack estripador, ele estava acorrentado nos pés e nas mãos, os bandidos se uniram para matá-lo, mas acabou sendo salvo, no entanto, havia um corpo queimado ao lado, irreconhecível e logo imaginaram ser do agente Peter, revoltados, trancaram a sala e resolveram esquartejar Jack estripador, e um rapaz disse:
- Maldito, ele é um deles, vou matá-lo agora!
- Eu faço questão de arrancar a cabeça dele!
Cada um pegou uma ferramenta, serra elétrica, tesouras cirúrgicas para tirar os olhos da face, machado afiado para cortar os ossos das pernas e uma arma de eletrochoque para dar na cabeça. O assassino apenas gemia de dor, e após muita tortura, Jack finalmente foi morto pelos agentes da CIA. Sujos de sangue, um deles olhou para o corpo do maníaco em pedaços e disse:
- Ele deve ter matado muita gente, deixa eu ver a cara desse monstro...
Ao tirar a máscara de Jack, descobrem que tinham matado o capitão Peter em vez do verdadeiro bandido, apavorados com a situação, eles retornam para a entrada, pois as bombas estavam prestes a explodir, mas alguém já estava lá fora e os tranca lá dentro, era Jack estripador, que usou além da crueldade, a sua inteligência inimaginável. Os policiais gritavam, mas não adiantava, a penitenciária de segurança máxima explodiu, matando á todos, e Jack os enterrou para sempre, junto com sua eterna lenda...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 30/12/2010
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2700012
Classificação de conteúdo: seguro