Olhos Horripilantes [2]

-Jéferson nos desculpe por não termos acreditado em você... Essa parada é mesmo de assustar!

Zoe um pouco assustada correu para o banheiro, lá tremeu sem parar, e tentando se distrair percebeu uma frase escrita na parede. ”Olá Megan!”. Quando se preparava para voltar, alguém entrou no banheiro. Com medo de que fosse a tal moça, correu e escondeu-se, fechou os olhos e tapou os ouvidos, foi quando alguém lhe tocou, ela soltou um grito, então ao abrir os olhos ela percebeu que era Leon, deu um suspiro de alívio.

-Zoe o que está fazendo aí?

-Ela já foi Leon?

-Já. Vamos, os meninos estão lá fora.

Lá fora ninguém ousou perguntar nada, apenas comentaram o acontecido quando Zoe foi pra casa.

Em casa os garotos puderam conversar.

-O que deu na Zoe?-Perguntou Daniel.

-Você viu? Ela se assustou pra caramba. -Respondeu Jéfer.

-Também não era pra menos... Nós vimos coisas sobrenaturais!-Fez Dan servindo suco aos amigos.

Leon que era o melhor amigo de Zoe estava preocupado.

-Vou telefonar pra Zoe!

-Nossa!Está tão preocupado assim?!-Disse Daniel surpreso.

-Claro!Ela é minha amiga. -Declarou Leon pegando o celular.

-Ta legal!-Disseram os outros dois.

Quando Zoe atendeu sua voz estava trêmula.

-Zoe? Oi, sou eu o Leon, está tudo bem?

-Claro Leon, está tudo bem...

-Sei... Então não está mais com medo?

-Medo? De quê?

-Não se faça de desentendida você sabe muito bem á que estou me referindo!

-Ta, não estou com um pinguinho de medo. Obrigada por se importar...

-Tudo bem, era só isso mesmo. Vou desligar, tchau!

-Não desliga!Eu não quero ficar sozinha aqui em casa... Minha irmã está no conservatório em Bahamas, minha mãe foi pra Portugal... E não quero ir pra casa da minha avó hoje, Será que eu posso...

-Claro será bem vinda aqui amiga. -Disse Leon. -Mas venha antes de escurecer, ok? A gente se fala...

...

-Zoe!Entra... Estava preocupado!

-Me desculpe pela demora é que tive de passar na casa da minha avó pra avisar.

...

Depois do jantar estavam na sala quando a campainha soou, Leon foi atender. Ao abrir a porta encontrou apenas um envelope grande com algo escrito.

-Então Leon quem é?-Quis saber Daniel.

-Ninguém. -Afirmou Leon fechando a porta. -Deixaram um envelope...

-Carteiro à uma hora dessas? -Questionou Jéferson.

[continua...]

Madelaine Grumam

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 04/01/2011
Código do texto: T2708968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.