Olhos Horripilantes [4]

-Vamos enrolar a cortina antes que a professora entre. -disse Zoe.

-Ta legal Zoe. -Disse Biju. -Hei gente ajudem aqui.

Quando a professora entrou na sala estava muito contente, com uma porção de convites nas mãos, pouco olhou pra cortina e menos ainda achou estranho elas estarem enroladas.

Pegou um aluno e começou a dançar valsa com ele sem música, assustado com a professora o garoto fugiu para uma das últimas carteiras, sentou-se lá e ficou observando a professora dar o chilique.

-Garotada adivinha só! A escola foi convidada pra uma festa á fantasia, certo? O que significa que temos um baile para irmos... O convite que vou lhes entregar constata o dia, horário e o local da festa... Ah, e também as fantasias permitidas... -disse a professora dando pulos, cantarolando algumas frases e começando a entregar os convites.

Quando Zoe pegou o convite leu:

“Baile á fantasia”...

Local: Mansão Dominik. Avenida Fhask, 957.

Dia: 16 de agosto de 2007

Horário: 22h

Mesmo com a cortina enrolada Zoe ainda podia enxergar algumas marcas de batom, e a preocupação a tomava de novo, quem teria escrito tal coisa? Como ela faria, e o que aconteceria se a professora descobrisse a cortina borrada? Tantas perguntas e respostas algumas, apenas uma resposta bem mal educada chegou-lhe, uma forte dor com pontadas do lado direito da cabeça, o que indicava enxaqueca!

-Professora, será que posso ir tomar água? Minha cabeça está...

-Claro Zoe, sua enxaqueca... Pode ir. -disse a professora lhe entregando o passe de aluno.

No banheiro Zoe ficou na porta, sem saber se entrava e nem se voltava pra sala... Gostaria que um dos meninos estivesse lá, para ela poder contar o ocorrido... Então de repente seu celular apitou avisando “1 nova mensagem”.

-Mensagem pra mim?- Indagou a si mesma. -Jéferson me mandou uma mensagem?Que estranho! “Zoe estão acontecendo coisas muito esquisitas aqui na minha classe, escreveram uma declaração pro Dan Seet aqui! Assinado Biju. A Biju num é a garota da sua classe?”

Zoe fez cara de espanto.

...Na saída...

Zoe encontrou-se com Daniel e Leon esperando por ela na porta da escola.

Daniel havia estacionado o carro na rua de baixo, estavam caminhando quando Zoe sentiu que algo acertou levemente suas costas, virou-se e então viu um colar...

Ela pensou que alguém a tivesse acertado com o colar... Desistiu da idéia ao perceber que não havia mais ninguém atrás dela...

[continua...]

Madelaine Grumam

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 05/01/2011
Código do texto: T2710700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.