MINHA MORTE!

Era uma noite fria e sombria como estavam sendo as noites ultimamente, meu corpo não respondia mais aos remédios e já não os tomava, passava o dia preso em meu apartamento, um quarto 3X4, fétido pois não tinha mais condição de limpá-lo ultimamente, vários litros secos de whisky, vários maços de cigarros, roupas sujas, a doença tinha me transformado em um porco, em um solitário.

Minha família a muito não me visitava, mesmo sabendo que a qualquer momento eu poderia morrer, fui abandonado pelos meus amigos, meus filhos, EU não queria vê-los, nos últimos três anos vinha lutando contra um cancêr terminal, minha única atividade era escrever, mas, nos últimos dias não tinha mais vontade de pegar em uma caneta sequer, resolvi em uma idéia totalmente absurda e prática acabar com esse sofrimento todo, fui a cozinha, com uma força incrível consegui me abaixar e pegar um raticida que tinha por lá.

A noite ia se tornando mais fria e mais sombria ainda, um raio cortou o céu escuro, um grito de uma coruja e um pedido de socorro ouvi ao longe, nada me interessava, no noticiário a notícia de que iniciava a 3ª GUERRA MUNDIAL, o Presidente dos EUA em um ato de insanidade abriu fogo contra a China, o Brasil estava a apoiar os americanos, nada disso me interessava, peguei um pouco de whisky e coloquei no copo junto com um pouco do veneno, quando já ia levando o copo a boca...

UM ZUMBIDO...

UM TREMOR...

FOGO...

FUMAÇA...

NÃO CONSEGUIA SENTIR AS PERNAS...

MEU CORPO QUEIMAVA...

MEU CORAÇÃO PARAVA AOS POUCOS...

TUM TUM, TUM TUM, TUM TUM...

TUM TUM, TUM TUM...

TUM TUM...

...

Um míssel americano acertou em cheio o meu apartamento.

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 17/02/2011
Reeditado em 17/02/2011
Código do texto: T2798088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.