Ao Diabo Com Carinho- Parte Final

... Quando menos esperares, vós estarás no inferno.... E retornarás ao mundo, com um único propósito... Destruir, devastar e matar tudo, que é de criação divina.

Quando estava viva, jamais pensei em destruir, matar, não era capaz de machucar nem uma mosca. Porém meus pensamentos mudaram, quando o único homem que realmente amei, me matou de desgosto, me fez ficar cega de ódio e vingança. Me matei, e fui condenada a pagar pelo meu ato, mesmo estando completamente desesperada, pelo amor do meu querido Alexander. Pois é, na vida ou na morte, sempre pagamos pelos nossos erros. O pior de tudo é que o pagamento é feito com a própria vida destruída.

Enfim, Alexander, também está pagando pelo que me fez, nós dois estamos pagando pelos pecados da vida na Terra. Eu o trouxe comigo, estamos aqui, mortos no corpo, vivos na maldade de espalhar cada vez mais devasidão.

Quando éramos felizes, oque sentiamos um pelo outro, era imcomparável, inabalável, era algo que não sabiamos explicar. Quando Alexander me traiu, senti o mundo cair sobre mim, e então veio a tragédia. Oque era inabável, acabou de uma vez tragicamente. Ele vive do meu lado, está comigo nesse momento. Agora sim pra sempre. Dizem que pessoas que se matam, reencarnam rápido demaiis, não foi o meu caso, nem o dele.. Agora que a vingança acabou, após quase 10 longos anos , Irei reencarnar, quando os sol se por. Nesse exato momento, minha mãe na Terra se prepara para dar a luz a mim. Viverei novamente..

NA TERRA.... 06/06/06

Claudinha como gostava de ser chamada, trabalhava, na esquina de sua casa. Sim , era prostituta. Claudinha, cobrava pelos seus programas 250 reais em média. Sua clientela eram rapazes de idade inferior a 19 anos e superior a 30. O local indicado para levar os rapazes com quem saia , era sua própria casa. Como era uma mulher super "independente", desde pequena, morava sozinha. Era uma mulher linda, cabelos longos ruivos e olhos verdes, pele clara e corpo perfeito.

Numa noite quente de verão, claudinha saiu para encontrar mais um dos rapazes, quando de repente recebeu uma pancada na sua cabeça.

Foi levada, para um matagal perto de sua casa, onde estava tudo escuro e deserto.. Lá pelas três da manhã, claudinha acordou com dor de cabeça e amarrada. Lá estava o rapaz que a golpeou e a prendeu. Esse rapaz, chamava-se Alessandro, aproximou-se dela e diisse.. - Agora você é minha. Estuprou- a três vezes, porém decidiu não matá-la, e sim como um bom psicopata, deixou-a sofrer com fortes dores e sangramentos. Fugiu.

No dia seguinte, Claudinha, foi encontrada por pessoas que por ali passavam. Estava coberta de sangue, mas não estava morta. Foi levada para o hospital e medicada, pode ir para casa.

Jamais quis comentar, oque tinha acontecido com ela. Preferiu tentar esquecer.

Algumas semanas se passaram desde o ocorrido, apenas uma cosia estava estranha, Claudinha sentia fortes dores de cabeça, e enjôos constantes. Foi assim no médico saber porquê dessas coisas acontecerem. Após algumas horas de exames completos, o médico detectou sua enfermidade, bom na verdade não era uma enfermidade e sim uma gravidez.

Sabendo disso, Claudinha tentou, de qualquer geito tirar esse filho, pois ela sabia que ele era fruto, de um estrupo, um ato de maldade. Tentou, porém não conseguiu. Fez de tudo, até tomou remédio para tirá-lo, foi em vão.

Foi obrigada a ter esse filho, mas decidiu então que ele seria dado á adoção.

Quando estava prestes a dar a luz Claudinha sente um arrepio subir pela espinha. Uma coisa que naum sentira durante a gravidez. Deixou passar. Foram dias assim. Achou que era normal, porém mal sabia ela que estava prestes a dar a luz, ao monstro da humanidade.

No dia 06/06/06 lá estava Claudinha, no hospital sentindo as dores de seu parto, um medo tremendo invadiu seu ser. Foi levada para a sala de parto imediatamente.. Depois de 30 minutos nasceu, uma menina, cabelo preto, cacheado e olhos verdes iguais o da mãe. Qualquer um diria que a menina era um sonho. Em seu pequenino olhar havia um mistério, ela era perfeita, uma criança linda.

Sofrendo muito com a situação, de ter sido violentada, no moneto em que descobriu a gravidez, quis matar e até dar a criança, mas com aquela situação, vendo q a criqança era linda, uma boneca de carne e osso, Claudinha resolveu ficar com ela, dando-lhe o nome de Clara.

E os anos se passaram, Clara já com 12 anos, morava com a mãe e desconhcia o pai. Eu vou lhe dizer caro amigo, essa criança linda , perfeita sou eu.. Eu voltei.. Estou na Terra novamente, viva.. Num corpo completamente desconhecido, mais a minha alma é a mesma. Voltei para acabar com tudo. Minha mãe é revoltada, drogada, prostituta. Não haveria melhor mãe pra mim. Ela nem liga se estou viva ou morta. Apenas me deixa em paz..

Voltei, caros amigos.. Voltei..

Minha mãe vai morrer em breve, pois está velha, pelos efeitos da drogas e do alcool. Ela não sabe quem é meu pai, mais eu o conheço.. Sabe quem é..? Lúcifer.. Ele engravidou minha mãe naquele tempo.. Ele me colocou dentro dela, por isso estou viva.. Ele me fez viver novamente.

Alexander, virá novamente, quando eu estiver preparada para isso. Ele será meu filho nessa vida, e assim como eu, ele também irá ser lindo, terás todas as características de um filho de Deus, porém oque poucos sabem é que Lúcifer é meu pai, e esse corpo e belos olhos que tenho hoje são somente espelhos de uma morte violenta e sem piedade. São espelhos de uma vida passada que me condenou e que me persegue até hoje nos dias atuais com 21 anos de idade.

By: Alma Condenada...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 24/02/2011
Código do texto: T2811347
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.