O ÚLTIMO 31 DE DEZEMBRO!

30 de dezembro de 2030.

Acordei hoje meio indisposto, minha visão turva me evitava ver o nascer do sol, minha boca seca pedia água, tomei uma dose de whisky,

fui ao banheiro, fiz a limpeza matinal, e saí para trabalhar.

Mais um dia monótono no serviço, às 17h00minHs saí do escritório e fui a um bar em frente e comecei a beber, 3 litros de whisky depois e meio embriagado peguei meu carro e fui para casa no meio do caminho vi algo surreal, era bem pequeno mas com uma luz tão forte que chegava a cegar, meio desconfiado parei o veículo e desci para ver do que se tratava, mas, começou a vir em minha direção, tornava-se maior, estava ficando escuro, na minha frente...

...SUMIU!

Voltei para casa meio atordoado, talvez tenha sido o efeito do álcool, bem até amanhã.

31 de dezembro de 2030.

Tive um sonho estranho esta noite, sonhei com uma ave me observando, mexia o bico como se algo quisesse me dizer, depois um de seus olhos piscou tal qual faz o humano quando combinam algo, e eu tive a impressão de que entendia tudo o que ela me dizia,

estou com uma enorme dor na nuca como se algo tivesse me dado uma pancada, fui tomar meu banho e a dor piorou, não fui para o serviço a dor é insurpotável, já tomei alguns copos de whisky mas não adianta, fui ao médico ele não encontrou anormalidades nem dentro ou fora do meu crânio, está anoitecendo, último dia do ano, é incrível como o povo comemora um dia como se ele fosse diferente dos demais, ele tem uma hora a mais? A menos? Nunca entendi essa loucura pelo 31 de dezembro,ai, minha dor está piorando parece que vai explodir, faltam alguns minutos para a virada do ano, Ãh? O que é isso? A ave? É uma coruja! Não, não é uma ave, é, é, é um...

5...

4...

3...

2...

1...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 25/02/2011
Código do texto: T2814460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.