Terror na Madrugada

Eu devia estar dormindo, mas não estava. Eu estava era bem acordado. E tremi ao ouvir o que ouvia. Eram gemidos, sussurros de dor. Risadas acompanhadas de gritos! De repente o silêncio se fez! Não se ouvia nem uma moscar no ar voando. Então uma fedentina inalou em minhas narinas. Carne sendo carbonizada, incinerada ou sei lá o que? Quis sair correndo do meu quarto, e bater na porta do quarto ao lado. Porém quando fui me levantar...

AHHHHH!!!!!! O grito foi ensurdecedor, eu ouvi uma lamina cortar algo, que feito uma bola de basquete batendo no chão. Mas não quicou. E novamente aquele cheiro insuportável veio à tona, carne cauterizada. Entrei como um raio embaixo das cobertas. Meu corpo não se aquecia, meus nevos estavam gélidos, minha pressão começou a subir ou a baixar. Não explicar.

O medo tomou conta de mim. Então ouço passos pelo corredor, cochichos, sussurros e respirações ofegantes. Estava emendo em cima da cama. Queria gritar, mas minha voz não saia! Queria me levantas, mas meu corpo não correspondia. Os passos e os sussurros param.

Silêncio! Silêncio! Nem um som, vinha do lado de fora...

BAHHHHHHHHH!!!! A porta do meu apartamento é arrombada, não deu tempo de ver mais nada corri em direção à janela e saltei do terceiro andar... E estou aqui internado, com uma costela quebrada, uma fratura exposta no fêmur, mais vivo! Pois o vizinho ao lado não teve a mesma sorte do que eu... Foi decepado e cauterizado na madrugada.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 13/03/2011
Código do texto: T2845372