O triangulo amoroso... 

A mesa estava posta, quando Elvio estacionou seu carro na garagem...
Da sala de jantar Ellen em seu longo negro, ouviu ele fechar e travar a porta do carro, as dobradiças da porta da garagem oxidadas pelo tempo fecharam-se num ruido choroso, e numa espectativa nervosa Ellen tremia, pois decidira por termo a uma antiga pendencia em sua vida.
Com os cabelos em desalinho, e a gravata solta, Elvio adentrou a sala com um ar severo, pois há dias a consciencia lhe pesava e em seu entendimento Ellen não merecia tudo aquilo.
Em uma enorme TV na sala, Elvio viu iluminar-se o seu rosto na tela, colado ao de uma mulher loira, bonita, 1,75 metros, e entre carícias, o desenrolar do filme gravado por Ellen...
Mudou por instante a direção do olhar, para Ellen que o olhou gravemente como a repreendê-lo...Depois delicadamente pegou sua bolsa de cima da mesa, passou a lingua nos lábios, colocou a mão dentro da bolsa, retirou um segundo DVD, colocou em cima da mesinha de centro...Levou novamente a mão para dentro da bolsa, e a trouxe de volta empunhada em um revolver, e quando Elvio  transtornado aproximou-se dela...
Apenas um disparo ouviu-se na noite, 10 minutos depois Elvio assistia entre estupefato e desorientado o DVD que Ellen retirara da bolsa e deixara em cima da mesa de centro...
Cenas de sexo explicito entre seu motorista e Ellen, que preferiu suicidar-se a assumir consciente que também traiu...
Elvio, pegou o revólver e dirigiu-se para o quarto do motorista...
Ao aproximar-se do quarto que ficava num anexo da casa, viu que o motorista estava no banheiro tomando banho, abriu a porta e sorrateiramente esgueirou-se até o box, e diante da silhueta do motorista, balbuciou entre lágrimas:
___Jorjão, olhe bem pra mim e ouça...
___Eu prefiro morrer, que admitir que você me traiu...E atirou na própria cabeça...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Malgaxe

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 18/03/2011
Código do texto: T2856156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.