Osama Bin Laden, quem é esse cara?

Quando o centro nevrálgico da economia mundial foi implodido, sim, até porque as Torres desceram milimetricamente, implosão perfeita!

Não seria mais uma... Dos espertos americanos? Da cúpula, com o perdão do povo que ovacionou a pseudomorte binládica...

Não seria queima de arquivos financeiros com as mortes de seres inocentes?

Você já pensou sobre essa hipótese?

Osama existe?

Quando o mundo todo se voltava ao casamento do príncipe inglês, Obama desfecha uma contundente ordem para matarem Osama. Uma tropa invade um suposto local, uma casa de um milhão de dólares, posto terem desconfiados do local, onde não existem redes de comunicações “infobernéticas”...

Bem, naquela luta de ponta, e sangrenta abateram um helicóptero americano e, não houve nenhuma baixa...

Tais brincando...

Como a massa é massa!

Podemos não enxergar, porém: “Em terra de cego quem tem um olho é rei” com todo o nosso respeito ao deficientes visuais.

Luz & Vida

jbcampos
Enviado por jbcampos em 02/05/2011
Reeditado em 02/05/2011
Código do texto: T2945257
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.