"O chamado" "não é como o filme"

Pena de Morte... conto terror futurístico!

O ano é 2101. Daniel, um assassino que está prestes a ser executado por seus crimes hediondos é clonado e seu clone recomeça a matança assim como Daniel havia feito à anos. Daniel agora é a chave para que Mara, uma detetive clarividente capture o clone assassino que seqüestrou um ônibus com todos representantes deste Brasil apocalíptico, inclusive o presidente do Brasil... descubra os motivos de Daniel e surpreenda-se nesta trama conhecendo varios pontos turísticos do Rio de Janeiro... um conto carregado de execuções por métodos de “pena de morte bárbaros”, reviravoltas, mistérios, tramas políticas e um segredo guardado a sete chaves... venha logo!

-------------------------------------------------------------------

A rainha dos monstros

Elisa é uma bruxa de mil anos, aprisionada por um feitiço lançado pelo poderoso senhor das feras que tem um pacto com o deus do mundo inferior, porém ela encontra o poderoso colar da Vênus e ao coloca-lo no pescoço é tragada para seu mundo onde aos poucos recupera sua memória com a ajuda de dois guerreiros, “Claus” e Heitor, e é claro seu fiel cão Nescuro, entre neste mundo fantástico onde monstros terríveis querem destruí-la, cheio de mitologia, sereias, sirenes, amazonas, manticoras, dragões e diversas criaturas... e muita... muita magia!

Venha logo descobrir um novo mundo!

-------------------------------------------------------------------

O Jogo da Forca (Na categoria contos e também disponível em e-livro)

Esta é a saga de Max, um homem que se vê preso em um jogo mortal, onde sua mulher foi assassinada e seu filho seqüestrado por um misterioso e sarcástico assassino que o propõe participar de um jogo macabro para salvar a vida de seu filho Bernardo... onde ele tem apenas uma hora para desvendar uma charada que identifica o nome de uma determinada pessoa e mata-la ou seu filho morre enforcado... são cinco pessoas que estão ao seu redor, amigos, pessoas que o traíram de alguma forma, cinco horas, cada pessoa corresponde a uma parte do corpo de seu filho, corpo, braços, pernas, cabeça e por fim a forca... como Max salvará seu filho? Ele matará essas pessoas? E quanto ao assassino? Quem pode ser esta mente doentia? Grandes mistérios... charadas...mortes horríveis e um suspense de tirar o fôlego... desvende este mistério!

-------------------------------------------------------------------

É claro que este é apenas um chamado para meus textos...rsrs, desculpem pelo tempo que lhes roubei...kkkk... mas to vendendo meu peixe... rsrsrs...

A todos que me lêem... um forte abraço!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 31/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3131117
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.