Voltando

A uma semana atrás o mundo conheceu o inferno,sim,tenho que admitir que nosso planeta não era um dos mais seguros a algum tempo,guerras,rebeliões,assassinatos crueis e sem sentido...Mas algo á mais acontecia,algo fora das vistas de todos,tão sombrio e oculto que surpreendeu até os piores entre os piores de nossa era.Tudo aconteceu tão rapido...Rapido e mortal.Aqui em Belém (Belém do Pará),sempre tão quente desceu uma nuvem,fria e densa.As pessoas pegas de surpresa não tiveram como escapar as baixas temperaturas,muitas morreram.Bom seria se tivessem permanecido assim...Mas logo apos morrerem seus olhos voltavam a se abrir,dessa vez totalmente negros sem brilho,sua pele ficava escamosa e fria,então eles precisavam se aquecer e para isso usavam o sangue dos ainda vivos.Além de nos comer,eles se banham em nosso sangue.Tem gosto especial por nossos olhos,se tornou uma especiaria para eles que ao contrario do que todos pensavam não são aquelas bestas inuteis que se mostrava no cinema,são tão e talvez até mais inteligentes que os sobreviventes.A cada dia eles se tornavam mais numerosos,então o mundo os surpreendeu.Ondas de calor destruidor assolaram a cidade,elas acontecem em lugares aleatorios em horas inesperadas.O Planeta parece querer se livrar de todos os seres viventes que tanto o ameaçavam.

Agora eu estou escondido,ou melhor,encurralado no armario debaixo da escada da minha antiga casa,esperando que eles não me notem.Não tenho nada,só essa maldita camera onde registro meu sofrimento,crendo que algum dia alguém verá tudo que está gravado.

Meu celular continua com um pouco de bateria,ja que no meu "abrigo" tenho tomada e carregador.Ontem recebi noticias de minha prima,ela está em São Paulo,a situação lá não é das melhores também.Pelo menos ela está sobrevivendo,tenho um certo orgulho de tê-la iniciado nas artes ocultas,ela tem um algo mais que eu nunca terei...Terei que parar meus devaneios,os mortos voltaram a casa,tenho que ser cauteloso.

*****

Meu esconderijo foi descoberto,fugi por milagre.Depois de tanto tempo no armario,correr para a rua foi muito estranho.Carros virados,sangue e tripas no chão,muita destruição,mutilação.Nada de fogo,eles tem um estranho medo de fogo.

Agora sei,meu fim chegou,não tenho para onde correr,eles me cercam rindo do meu medo.

Três deles caem com as cabeças destruidas,outros pegam fogo como por magica.Todos os ataques vem do começo da rua onde uma nuvem de poeira se levanta.Os mortos que não são destruidos fogem com medo do fogo.Do meio da poeira ela surge...Minha prima,minha salvação.Em suas mãos um lança- chamas,ela sorri enquanto destroi.

Ela não está só,um grupo a segue.Todos sobreviventes,com roupas em farrapos e cicatrizes pelo corpo,então eu entendo todos foram atacados,não estão mortos mas também não estão vivos,são um novo tipo de criatura.

Um ultimo morto tenta ataca-la,mas um homem de intensos olhos verdes corta o morto ao meio com uma katana.O rosto dele e o dela são manchados pelo sangue.Ela lambe o sangue dos lábios e me estende a mão,me levantando do chão e dizendo.

- Bem vindo a Familia Wagner...