C.T.H.U.L.H.U.

Caos Também Habita Um Lugar Humano Único

Baseano no grimório Al Azif de Abdool Al-Razred

Onde soa os belos sons vindos da negridão do mar noturno está morto um Antigo.

Esses sons ressonantes que as vagas trazem da imensidão para se quebrar e ouvir na praia, sons amaldiçoados.

Mas esses sons noturnos são corrompidos por Aquele que está Morto, mas sonhando nos Abismos Profundos do Oceano, materializando o seu Caos Maldito das Profundezas, através desse sentido que muitas vezes nos trai, nos amedrontando.

No inconsciente (humano), em sonos Caóticos, Indeléveis e Inexoráveis Ele habita e gera o terror, mas para aqueles que o evoca Ele lhes revela o vindouro por sonhos conturbados e profanos.

O seu Caos paira sob os confins das profundezas das fronteiras indeléveis da inconsciência humana, e é nessa "ponte", entre a consciente e o inconsciente, que se "vê" o seu chamado.

Nos seus próprios sonhos Ele, o Antigo, sonha com o Caos, pois Ele é o próprio Caos. Ele esta à espera de sua Morte morrer para, assim, acordar e proliferar o vazio e ilimitado por toda a Terra, em seu reinado Eterno nos desertos.

lord edu
Enviado por lord edu em 31/12/2006
Código do texto: T333123