DO SANGUE DE TRELOR - PARTE I

TRELOR.Um lord de uma mansão perdida, na cidade de Vanslaguard. Conheceu o poder de perto... experimentou a sensação de tocar as trevas com a ponta dos dedos... e conseguiu libertar-se do "destino vampirico". Iniciou sua caminhada sob o sol.

Olhava atentamente a movimentação impetuosa da cidade... pacata... e de longe via-se suas futuras vitimas. Já preparava-se para sair durante a longa noite e caçar como lobo selvagem.

Sentia a sede nas veias.

Sentia o pulsar de seu coração morto.

Sentia o movimento da sua alma vazia.

As trevas o chamavam.

Foi o lord Trelor a caminhar.

Passando perto da capela, Trelor abaixou-se... e fez então um sinal... olhou a cruz logo acima... sorriu... com ar zombador.

As senhoras que saiam da capela, avistaram suas prezas... E correndo... viram Trelor as observar.

Trelor andava... e adentrando uma casa visivelmente abandonada... Bateu a porta.

- Olá... Meu bom senhor. Demoraste mais que imaginei demorar. - disse uma jovem, corpo e curvas... branca pele... ruivos cabelos.

- Cala-te ingênua. Preparaste o ritual?

- Sim meu senhor. Estão aqui as suas coisas.

E abaixando... Lord Trelor olhou para frente avistando uma tela em branco.

Segurando um pote com sangue, iniciou seu ritual.

Aleixa, a jovem que o acompanhava, iniciou uma dança... e ele... abaixado... bebia do sangue...

Ela... aos poucos... aproximava-se de um punhal... e ele... bebia do sangue.

Ela... cortou-se... ele... olhou-a.

E num beijo ritualistico... a tela foi se completando com as imagens... Um rosto fantasioso... porém... realistico.

- Eis aqui, Aleixa... eis aqui nossa isca.

- Sim, Lord... Sim...

___________________________________________________________

CONTINUA...

___________________________________________________________