The Eyes Of Medusa ( Os Olhos Da Medusa )

''Em uma aventura embarquei, para na Ilha Do Vale Mortìfero (Isle Of Deadly Shores) eu tentar chegar.

Sozinho eu viajei e com muitos lugares góticos me deparei, até pensei em desistir porque num lugar estranho achei que ia me perder.

Mas jamais me entreguei aos muitos perigos que encontrei e no meu caminho incerto, com sérios riscos de sucumbir em uma floresta parei.

Na fé de que iria sair dali pronto para meu rumo seguir, com uma caverna enorme me deparei.

Pronto para sair daquela floresta fria e sombria, eu me rendi a curiosidade que insistia.

10 metros a dentro daquela caverna, uma mulher estranha me surpreendeu com sua máscara.

Uma visão distorcida tive. Paralisado permaneci frente aquela figura.

Ingenuamente eu a pedi para tirar a máscara quando um olhar místico e maléfico ela me atirou.

Uma dor imensa minha alma atingiu até que, de repente, um portão na minha frente eu vi.

Atravessando aquele portão, espíritos malígnos do meu corpo se apoderaram e de prisioneiro me fizeram.

Num profundo e escuro abismo me atiraram, daì, pelos demônios das trevas eu fui torturado

Quando no encanto místico dos Olhos De Medusa fui lançado...

Wess Thorns
Enviado por Wess Thorns em 14/07/2005
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T33985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.