Velocidade, sexo e um feliz ano novo - ( Proibido para menores de 16 anos)

Ele acordou, procurava entender o que estava acontecendo. Sua mãe... Seu pai... Todos estavam ao seu lado. Cosme estava de pé, mas ainda se perguntava o que teria acontecido á ele. Seus pais o abraçavam, toda sua família estava ali reunida para vê-lo. Cosme se comoveu e depois de anos longe deles, e após tantas brigas, ele chorou junto á eles. Sua mãe o pediu perdão, e com lágrimas nos olhos, disse como foi bom saber que ele estava voltando para casa. Seu pai o beijou, num tocar singelo e único em sua testa, e então disse que o amava apesar de tudo que havia acontecido. Foi quando ela chegou e ele viu que Jane também estava bem. Ambos sorriram e se abraçaram e juntos relembraram cada passo do que havia acontecido antes de acordarem.

- Acelera! Acelera! – Jane disse enquanto acariciava-o. Sua voz extremamente sensual chegava convidativa, ousada e promiscua aos ouvidos do rapaz moreno, e de músculos definidos. Cosme gemia enlouquecido, sentindo cada arrepio que lhe alcançava á sua espinha, envolvido em um frenesi de prazer. Mantinha suas mãos ao volante enquanto tentava fixar seu olhar na pista negra á sua frente. Do lado de fora das janelas, as árvores pareciam estar correndo em sentido contrário ao deles. Naquela mata fechada que os cercava, eram como vultos marchando tal qual um exército de fantasmas fugindo de seus olhos, tão rapidamente quanto quando apareciam. Jane sentiu o membro rígido do rapaz, oscilante na palma de suas mãos e num momento de desejo intenso passou sua língua sobre a glande do órgão, circundando-o avassaladoramente, sua saliva encontrando deliciosamente a pele do sexo ereto do rapaz. Cosme sentiu-se anestesiado, tomado por um misto de desejo e adrenalina. Seu cérebro respondendo ao pedido de Jane ordenou rapidamente que seu pé afundasse no pedal cromado do acelerador e o motor FSI 2 litros, 16 válvulas, de 200 cavalos de força do novo Passat, acelerou, e em 10 segundos ele estava a duzentos Km/h. Cosme dirigia insanamente na véspera de ano novo indo á caminho da casa de seus pais, enquanto Jane chupava intensamente seu pênis. Em um reflexo de seu êxtase ele olhou para o teto solar elétrico do carro e ejaculou em meio a sua excitação, gemeu e oscilou prematuramente enquanto Jane sorvia todo seu sexo. Num momento de lucidez ele voltou o olhar para a pista escura e sombria daquela BR, lembrando-se daquele percurso que a tanto ele não trilhava, após aquela curva que estava a sua frente ele chegaria a área urbana. Pensou em reduzir o carro e assustou-se com a visão que o surpreendera a sua frente. A luz forte cegou seus olhos e apavorado Cosme gritou, fazendo com que Jane interrompe-se abruptamente o que fazia. Na tentativa de desviar da carreta que vinha em sua direção ele girou o volante bruscamente, o carro rodopiou na pista patinando e a carreta passou triscando por eles. Por um breve instante Cosme suspirou aliviado, até que sentiu o carro inclinar, olhou para o lado e viu que mais da metade do carro estava vacilante no ar, o passat estava dependurado no barranco. Jane ainda aturdida ergueu sua cabeça, antes que Cosme pudesse adverti-la para que não se movesse, ela apavorou-se e tentou abrir a porta do carro para que pudessem sair dali. A ultima imagem que eles viram foi a do motorista gordo da carreta que vinha correndo na direção do carro na tentativa em vão de ajudá-los. O Passat de R$150.000 reais, comprado com o dinheiro do tráfico que o havia sustentado até seis meses atrás, caiu na enorme ribanceira capotando repetidas vezes, trinta e três metros de queda.

Cosme olhava para os corpos deitados na maca, suas pernas estavam esmagadas, a cabeça de Jane havia sido perfurada por um estilhaço. Ao redor do corpo seus familiares ouviam atentamente a leitura de uma carta que ele havia feito para a mãe. Seu pai á lia enquanto as lágrimas escapavam por detrás das lentes de seus óculos.

“Mãe, estou voltando pra casa, sei que fiz muitas coisas erradas, mas peço perdão por cada uma delas. Conheci uma pessoa que me fez enxergar um caminho melhor, e queria muito apresentá-la a vocês. Aguardem-me para a ceia, pois estou louco para desejar-lhes um feliz ano novo. Do filho que sente a falta de tanto mimo.

Cosme.”

Jane olhou para ele de pé, os dois agora eram a essência da própria existência de um ser. Estavam de mãos dadas, enquanto a mãe de Cosme abraçava o que restara de seu corpo. Ambos enxergaram uma luz intensa e caminharam em direção a ela. E pela primeira vez na vida Cosme teve a certeza de que estava no caminho certo.

Fim...

Leiam...

1 - Pena de Morte ( postados Capitulos I ao XI) - Agora só faltam dois

2 - O Jogo da Forca ( Postados todos os sete capitulos, esteja preparado para ajudar Max a decifrar as charadas que o levarão até seu filho)

3 - Um Assassinato no recanto das Letras ( Cuidado em quem você confia )

4 - A rainha dos Monstros (Descubra os segredos da mitologia, e embarque na primeira aventura de Elisa)

A todos um ótimo ano novo! Que todos seus sonhos se realizem neste ano que vai nascer.

Que Deus lhes abençoe e ilumine sempre!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 29/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3412413
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.