Ele pode te ajudar...

Eu não posso droga! Eu não consigo...

Por que será que eles não me deixam em paz?

Todos querem me controlar me dizer o que fazer, aonde ir, com quem conversar, eu não agüento mais.

Minha mãe fica o tempo todo no meu pé me dando bronca fazendo perguntas idiotas, com aquele ar choroso de velha sofredora, que saco.

Eu só quero ser feliz ter minhas coisas e daí? O que eu faço pra conseguir o que eu quero não é da conta de ninguém....

Preciso me acalmar Ele já está chegando, Ele até que é bacana, não me enche de perguntas, nem quer saber como eu vou pagar a grana do empréstimo. A única coisa que me incomoda nele é esse maldito cheiro, não dá pra definir é uma coisa horrível, me lembra muito o enxofre. Como será que um cara tão bem vestido, com tão boa aparência pode feder desse jeito? Deixa pra lá afinal isso nem é dá minha conta.

O importante é que Ele vai me emprestar o dinheiro, a grana que eu preciso pra tomar a “Boca do Inferno” do Zoinho e me tornar o mais poderoso traficante da região.

Agora ta tudo certo, agora tudo vai dar pé malandro... To com a grana na mão e a única coisa que eu tive que fazer foi um corte no braço, com um formato estranho, o maluco insistiu que eu tinha que assinar aquele papel velho com meu próprio sangue. Otário depois que eu tomar a boca mando apagar aquele idiota e ta tudo bem....

Que carro é aquele parado perto do meu portão? Que mané ta atravancando a minha entrada?

Quando eu mandar na boca isso tudo vai mudar, esses manés que não tem respeito vão rodar.

Vou entrar bem devagar pra velha não acordar senão é hora da falação.

Que M. essa cara? Que que aconteceu aqui a casa tá toda revirada, tudo quebrado esses caras vão me pagar!

Zoinho que que vc ta fazendo aqui cara?

Que troço estranho é esse no seu braço?

Perai cara vamo conversa....

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Selva
Enviado por Selva em 09/01/2007
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T341386
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.