Meu fim...

Rosários e a lamina prata deixados embaixo do colchão, para que a alma não se perdesse

Todas aquelas Memórias , Quem poderia suportar o testemunho enquanto você cai na minha perdição. Hoje celebramos o esquecimento use isso como um aliado para que o julgamento não cai sobre você, a tantos corpos que não há como contar apenos o ador afável da vida se esvaindo. Eu sou deixado para sangrar,Esperando pelo momento em que você teve seu divertimento. Uma arma carregada, os caninos que cortam a lua. Tire meu sofrimento quebrado. Sei que não posso sempre curar suas memória. Esse amor sera o meu fim.

Tudo que dei foi perdido eu sou o único que foi sufocado e envenenado por todas as vezes que apagou a minha consciência. Apenas uma mensagem escrita eu meu corpo “Esbhet”, fecho os meus olhos e tudo volta ao normal, corpo sem marcas alma intacta volto a ser apenas um Narcisista preso no interior dos destroços da minha alma. Lembranças da moça simpática que tinha entretido na noite que se passou, morta, se foi, agora julgo se é uma lembrança ou uma ilusão. De pés descalços me curvo perante a rei do drama, apenos eu de frente pros espelho e com a mente estilhaçada fico atrás das paredes enquanto tudo desaba, Tudo por queTirei apenas seu sofrimento quebrado esse amor será o meu fim e a sua salvação Meu erro e acreditar na sua perfeição eu não sou o único que tem que ser salvo, você me usa com fuga ato ritualístico pra esconder que você não tem fim, quantas vezes eu morri por você e quanto vezes você matou o que sentia por mim. Você, você, você, SEMPRE VOCÊ.

Eu estou vazio completamente estou me afogando em sua sombrtire e com meus sentimentos quebrados não posso apagar sua memória como você faz com a minha. não posso afugentar seus fantasmas , nada mais sobrou, somente sofrimento esse e o fim que suplico e assim todos problemas que você criou se vão e todas as cicatrizes que você comemora tambem. Não poderei mais tirar a sua dor Não a mais como me ressucitar ao chamar meu nome, eis que esse amor foi meu fim