CIDADE DO MEDO [trecho]

[CASA DE MÁQUINAS]

O nevoeiro denso e gelado,todos colocam suas mascaras e vão em frente.

-02:00 DEPOIS-

Ainda a andarem neste nevoeiro denso e gelado,todos param ali por causa do portão de grade sem quase vento,se abre um pouco e cai no chão fazendo o maior barulho da grade em toda a mega- cidade...

Hershlan: Não estou gostando do que eu estou sentindo na minha pele.

Sheen: Medo?

Hershlan: Talvez mas...Não,desliguem suas lanternas,olhem só.

George: Eu não sei a escolha de você mas,isso ta ficando estranho demais desta cidade imensa,olha só,já sumiu toda a população e nem marca de sangue de pessoas têm Sheen.

Sheen: Jun, você disse que na missão de 3 anos atrás um suspeito se jogou contra um trem do Metro abaixo de Fear City não é?

Jun: Sim,mas havia marcas estranhas desta daquela pessoa.Não sei

o que aconteceu e não sei porque ele se jogou.

George: Hã~~,Vai vê que ele estava cansado de ser perseguido e ai então BUUM! eu acho.

Sheen: Jun então nos mostre onde é esse Metro.

E Jun vai para frente,enquanto isso nada bem para todos.

Atravessando o poste falhado,começa a pipocar [soltar faíscas] e alguns se assustam e aceleram os passos...

E entre as câmeras da cidade...Não estão sozinhos

Sem quase visão,um Lâmpada [poste] ascende se,ainda dando falhas,só uma à funcionar na frente deles...

Assim que até chega nevar na cidade,acabam entrando numa floresta que bem sombria e as arvores rangem,nem sons de corujas não há mais coisas estranhas são ouvidas e barulho de máquinas são ouvidas.

A mata totalmente fechada como noite e só as armas e lanternas nas mãos.

O tempo estava frio e as nuvens nem se falava de fechar o céu, encobrindo aos poucos.

Um dos animais rosnou.Um lobo Estava com um pequeno osso de gente entre os dentes. Seu corpo era magro e ainda com pele rasgada, esquelético devido ao que restou lhe do corpo. Coisa não em comum seus órfãos pra fora e meio comido.

George: Calma ai! Garoto...

De repente um alguém aproximou-se de todos,andando ao perceber que seu pé direito estava quebrado pela pequena colina há cima ao

lado.Nas mãos,carregando um machado arrastando-o pelo chão da mata.

Sheen: Isso não é nada bom.

Bullock: É!

De repente o chão todo treme,os galhos das arvores se quebrando aos poucos,chegando mais perto.

Alguns passos à frente eles vêem muitos aos redor,tudo se contorcendo estranho,quando um deles vira se ao olhar para eles,seu lado esquerdo do rosto todo comido e o olho de fora...

O rugido medonho ecoou há toda a floresta.

Mahoney: É...Acho que não é a Kuka...

as arvores caindo depressa,o chão treme mais perto que até uma das máquinas acaba explodindo-se e os sustos.

Nenhum som.E mais ninguém ao redor deles. Os gritos haviam desaparecido. E, nos seus lugares, apenas o vento gelado...

Jun: É...Nada mesmo-

Sheen: Tem algo sim por aquele lugar,ninguém faz barulho nenhum.

As luzes da casa de máquinas começam a falhar,barulho dos parafusos caem no chão...

Ai perceberam,alguma coisa está pela casa de máquinas...

De repente pararam para pensar e viram realmente que não estavam mais sós,um alguém passa correndo pouca luz falhando vêem olhos

estranho de cor de fogo,brilhando no fundo das máquinas...

Jun:É... tem alguém sim aqui e não é nada bom esse barulho das máquinas.

Algo rasga de vagar as laterais das máquinas na escuridão da casa...

Jun: Bem...O que estamos esperando?

Sheen: Está bem pessoal,mantenham seus rádios ligados e atentos.

A equipe entra na casa de máquinas e entre as arvores,Sheen avista a misteriosa amiga deles...

Na casa de Máquinas,George arrebenta o cadeado e abre o portão de grade,já sentindo vento suave em seus ombros,focados nos olhos

brilhantes,rapidamente colocam as luzes e nada...

Só os botões dos controle...

Mahoney: Ali.

E Jun liga as luzes da casa de Máquinas,nada demais por ali.

Todos avançam pra mais dentro dela,no teto,algo pesado anda...

Jun: Tem...Alguém,aqui...

Sheen: Jun,Mahoney vão lá pra cima.

Mahoney: Aguenta ai vamo lá garoto.

No segundo andar,abrindo a porta de vagar e de repente são jogados

com tudo até a parede,atravessando-a até fora da casa.

Jun: Fala serio. MAS O QUE FOI ISSO?!

E eles se levantam e da janela,um homem de capuz enorme com uma foice com pregos,espinhos e ossos de gente na sua Foice,salta pra cima deles,desviando da imensa foice,os resto chega e manda bala pra valer.

Sheen: Atirem pra valer!!!

Reagindo,pega George joga no meio do mato,chuta Mahoney,

enfrentando todos,Jun crava a sua faca no olho direito do homem com a Foice fortemente puxa a faca e vai cortando todo o rosto até que é pego jogado pra longe.

Com força,as luzes da casa começaram a falha novamente e dali do nada ficam todos na casa de máquinas sem ter saido...

Os outros se levantam,ainda com muita munição,focam os olhares

nas paredes e ao seus redores,se formando em circulo no meio da casa.

Hershlan: Ouviram isso?

E do fundo da mata a frente,o barulho de tudo sendo cortado e com rapidez,desviam da Foice,cravando na parede atrás deles,avistando

do lado de fora da casa,o homem de capuz com a mão puxa a Foice só o poder da mão a Foice sai da Parede e fixa na sua mão.

Indo na direção deles,eles saem da casa e atiram com tudo que tem

E ele corre pra cima deles,ninguém é acertado mas são machucados pela Foice [ o longo cabo de madeira].

Jun: Atira! Atira!!!

George: Eu to tentando!!!

E George atira bem no rosto do homem enorme em cima dele,explodindo a cabeça,só sangue sendo jorrado por ai.

Sheen: ta legal George?

George: Sim,estou.

Mas quando George da uma levantada,sem cabeça,da um golpe na barriga de George,rasgando-o,Sheen joga uma granada nele e dali,retiram George e se jogam pra baixo e explodi desta vez o homem...

Jun: Não!

Sheen: Temos que sair dessa mata.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 14/01/2012
Código do texto: T3440713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.