VILA NEGRA

Atenção: Este texto é uma experiência

De como o leitor terá de que reagir sendo

O próprio [a] personagem à seguir no texto.

-Limousin-França-

-2ª Guerra Mundial-1944-

Enquanto a segunda Guerra Mundial acontece...

Um pequeno grupo de soldados Alemães entram em Limousin.[ França].

Mas este grupo,vai-se de pé com armamento básico...

Em desespero no meio da Guerra. A noite chega...

-Limousin [Anoitecido]-

O pequeno grupo de bravos soldados, chamados de [ELITE BRUTAL].

Vão correndo dos montes do restou de Limousin,a noite é fria e o nevoeiro logo a frente das ruas de Limousin.

-Marcos,é o líder da Operação Delta X,Com seus soldados desde o inicio.Todos acompanhados,ninguém mais avista nesta noite fria e ventando...

-Jack: Marcos,não há ninguém nesta cidade-

-Marcos:Acalma-se Jack,se quer detonar miolos,espere pra vê seu inimigo cara.

No meio da Neblina,avistam uma luz de lanterna [piscando] quando chegam no ponto da Luz,é um poste quebrado [falhando/fiação solta].

-Collen: Maldito poste...

Achei que fosse garota na nossa frente...

E uma janela se quebra do fundo do outro lado de uma outra esquina...

Todos vão correndo pra aquela esquina,assim que logo chegam,se assustam com algo não normal e bizarro [sombra e meio ilusão],sangue

pelo chão todo...

-Pillar: Marcos,não sei o que foi aquilo,mas foi bem assustador.

-Marcos: Eu sei,eu também vi.

Chegando perto,do que restou da pessoa,só resto dela espalhados...

-Collen: Ã~..Cara,achei fosse um dos projetos dos Franceses...

-Pillar: Não pode ser,dos Franceses.

-Marcos: E nem dos Russos.

-Jack: Disso,eu suponho que não.

As luzes dos postes piscam toda hora...

Todos ficam em círculo de costas,olhando-se para os lados,nessa neblina,Jack avista quase fundo sapatinhos,[a garota] e Jack corre...

E o resto segue-o pela rua destruída,tudo desaba e correm mais rápido

tudo atrás sendo desmorona do começo até o fim,de Collen [sendo ultimo] logo pula na hora...

E todo o chão desaba também.

De um tempo,logo todos se levantam do chão,desabado,em baixo de

Limousin. Não muito escuro,todos ligam suas lanternas do Fuzil .

-Jack: Cara,que queda feia.

-Collen: Onde nos estamos?!

-Pillar: Parece que estamos embaixo de Limousin.

Quando é então,que as lanternas param de funcionar e poucas piscadas...

-Jack: Tem alguma coisa se movendo por aqui.

Suspiros,passos,corrente [arrastando] som estranho em todo canto até

A luzes funcionam novamente e assim,se assustam com a face de monstros no meio escuridão e todos atiram no que parece ser uma pessoa [acorrentada] sua pele toda branca,com aqueles dentes pra fora muitos e olhos temebrosos,vai pra cima deles.

-Pillar: Cuidado!

E Pillar empurra Marcos pro lado,desviando-se da pobre pessoa [se [e pessoa],caiu-se do outro lado [fundo].

-Collen: NOSSA!

Mas o que era aquilo?!

-Jack: Aquela coisa quase pegou você Marcos. Tenha mais cuidado.

-Sem direção,no imenso lugar não muito escuro,caminham no que se pare ser um esgoto,a agua do esgoto até fedia mais do só monte de lixos,restos de pessoas e animais boiando.

-Marcos: Cara...

Tudo bem,vamos sair desse nojento esgoto.

Assim que todos conseguem sair da agua suja do esgoto,cheia de restos humanos e tudo mais,na hora de Marcos olhar na frente em cima,vê a garota se assusta e escorrega com tudo no chão.

Mas,quando Marcos pisca,ainda está subindo na escada e continua,mas não vê nada demais assim que logo chega do topo...

Ajudando sua equipe a subir,Jack vê algo estranho numa Torre,que chamou sua atenção.

[Topo]

-Jack: Marcos.

E Marcos logo olha para ele e olha para o outro lado,a Torre...

Todos juntos e prontos pra continuar...

Mas,percebendo em volta,ainda é,Limousin..Só que sente-se um toque

estranho ao redor,tudo calmo,mas por ai...

Eis que coisas estranhas acontecendo em volta...

Um calafrios fortemente bem de sentido assustador,quando seus rádios

agora tens sinais mas muito ruido no meio e travados...

[Rádios]

Aqui é Von Baun.

Se alguém tiver a me escuta...

Na Espanha... acontecendo... Coisas bastante estranhas.

[Perdas de Sinal]

Assim que os Rádios param,começa mais uma vez,fenômenos estranhos

no meio das ruas,como: As janelas se quebram do nada,ventania...

E assim que ocorre estranhas coisas,do nada,A equipe está Na Rússia..

Olhando-se em volta,na há ninguém por ali...

Só destruição e quedas de casas,e tudo mais...

Mas,quando realmente piscam tudo parece em momento de impulso de ilusão [prevendo] e de novo,ainda estão na Vila...

Ainda detonada,símbolos estranhos do chão,e nas paredes,o que não corresponde a nenhum de ser humano...

Em um susto na beira de dobrar uma esquina,todos se assustam com um tipo de mulher sem roupa,já quase a porta fechada...

O coração dispara...

-Pillar: Deus...Isso aqui esta ficando mais vez mais estranhos.

Todos meio distraídos,quando percebem que estão em Bryansky-Rússia.

Assim que logo pisam no solo do Bosque...

Já é noite, mas uma explosão acontece...

Jack, logo conta sobre barulhos estranhos. Despertos, podíamos ouvir ruídos de tanques de guerra em movimento,do fundo em algum lugar do Bosque...

O quartel de Babenhausen,é visto no meio de um campo abaixo,enquanto a equipe estava no meio do Bosque,bem de mira,bem de ouvidos & bem de vistas...Pillar atira em alguma,coisa dentro do

Babenhausen...

No quartel alemão de Babenhausen...

Soldados alemães, alguns com uniformes da Segunda Guerra Mundial, tem sido avistados.Por todos em qualquer canto...

As luzes se apagam sozinhas e vozes são ouvidas no porão,logo do Quartel a frente.

Comandos são ouvidos à noite, supostamente sem causa física.

Assim,que Marcos escuta,e todos também,logo se abaixam e começa um tiroteio de tudo pra qualquer canto deles...

-Collen: Marcos! O que varemos AGORA?!

Olhando para soldados alemães,e logo o quartel, [Ilusão] correm direto pro quartel,logo abaixo à metros ...

Em Tiroteio bem louco sem causa física,parece que as abalas não fazem nada...Mas,algumas são tão reais que machucaram Todos em alguns metros após quase a descer [saindo] do Bosque à noite.

Marcos vai com tudo.

Arrobando a porta...Jack fecha logo a porta de Ferro e tudo em escuridão de novo...

[Anoitecido]

Marcos e sua equipe,agora estão no Quartel [abandonado] sujo e tensa escuridão,até que ligam as lanternas de suas armas e vêem só

bagunça e destruição dentro do que restou da Base...

-Jack:E agora?

-Marcos:Collen,Jack vão pela direita. Eu e Pillar vamos por baixo a esquerda.

-Collen: Boa sorte Marcos.

-Marcos: Boa sorte,para todos.

Todos então vão em dupla,Collen & Jack,vão pela direita,os Túneis de ventilação enquanto Marcos & Pillar,vão para baixo esquerda...

Poucos metros depois abaixo,as lanternas começam a falhar novamente

e sons estranhos,ruídos das portas...

Pela ventilação,acima de Marcos e Pillar,avistam Jack e Collen passando e continuando na escuridão,com as lanternas dando paus em

alguns metros...

Do outro lado,acima,Collen e Jack caem numa sala e o susto da Pillar e

Marcos.

[Do outro lado/Acima]

[Sala/escritório]

-Jack: Isso é muito nojento cara.

Os dois logo se levantam do monte em meio sujarada e bagunça.

Enquanto isso,Marcos e Pillar. Andam no fundo disso...

Estranhos barulhos em volta,após passar pelas portas e janelas...

Algo passa atrás deles e viram-se...

Nada...

Simplesmente nada,mas algo a chamar atenção de Marcos..

-Marcos: Parece que alguém passou por nos agora.

-Pillar: É,e foi agora mesmo,veja isto,parece que caiu se arrastando...

Um friozinho de vento,entra por ali,um calafrios bem tenso...

Marcos e Pillar acharam estranho e foram para onde foi-se arrastado

o que passou por eles naquele momento...

Seus calafrios,ficam mais tempo e muito mais tenso e rápido,com uma gela na espinha,carregaram suas armas e seguiram o rastro estranho,

logo a uma sala...

-Enquanto isso..

[Do outro lado/Acima]

-Jack: Me dê cobertura.Vai...

E Collen da um passo pra fora da sala,mirando par quer lugar,fora da sala.

-Collen: Tudo limpo.Passa...

E Jack passou.

Mas Collen,chama-o de novo,quando olha para trás,Jack não está mais ali e Jack olha para atrás,e não vê mais Collen em sua frente e volta...

Mas o mesmo...

Não conseguem se vê agora no momento...

E começam a se ficar assustados e procurando um ao outro,mas nada...

Jack,na hora passar entra de volta e sente que alguém está no seu lado,quando vira,nada,só uma sala vazia...

Mas Collen,se afasta e sente que alguém passou por ele,olhando para sala [NADA].

Desesperado,seu coração dispara.

Enquanto isso

[Do outro,abaixo]

Marcos e Pillar,dão pequenos passos numa sala com nada,mirando e olhando com muita precisão em desespero se assustam com a Tv que logo se lega sozinha,mas sem canais, e uma musica do fundo...

Collen se assusta e Jack,o mesmo mas ainda não se vêem.

E no reflexo de um espelho quebrado,Pillar avista a pequena garota e ela recua pra trás.

Um susto grande da Pillar,Marcos,consegue acalma-la.

-Pillar: Eu vi ela.

-Marcos: Onde?

-Pillar: Parece que estava atrás da gente,eu a vi depois de olhar num espelho quebrado ao reflexo.

Assim,que chegam ao outro lado,quase a abrir a porta,levam um imenso susto e tenso,na hora disso,um alguém enorme,um dois metros e meio com uma cerra elétrica quase corta-os e os dois caem pra trás.

Em desespero,vendo aquela pessoa,com aquela cerra e aquela pano no rosto,só um buraco com olho aberto,muito aberto,sujo de sangue e tudo mais...

Pegam suas armas e frente a frente com a bizarra pessoa bem magra,com a cerra elétrica pra cima,dando risadas muito sinistras de doidão.

Marcos e sua equipe,agora estão no Quartel [abandonado] sujo e tensa escuridão,até que algo estranho acontece.

Jack & Collen se perdem dentro da Base abandonada e assustadora.

[Em sala/vazia]

Marcos e Pillar são surpreendidos por um soldado muito,muito....

Sinistro,totalmente bizarro,com uma cerra Elétrica doidão com risadas mesquinhas pirado,todo em sanguentado com aquele pano cabeça e um só aberto [muito aberto] vai pra cima dos dois.

Marcos Pillar fogem,mas antes Pillar pega sua arma que deixou cair...

A cerra quase ela com tudo mas Marcos puxa-a.

As cerras da cerra Elétrica ficam cravadas [preso] no chão, o bizarro

soldado tenta tirar enquanto isso,Collen corre pelos corredores e Jack,que está oculto de sua vista,aparecem em mesmo instante.

Um grande susto após abrirem a porta,vêem o bizarro soldado,sua cerra

Elétrica [presa] no chão,consegue tira-la.

[Do outro]

-Marcos: Jack! Collen!

Venham RÁPIDO!!

Enquanto isso,O cara da Cerra Elétrica logo core pra cima deles,errando

eles,acerta a parede,Jack & Collen então correm,pegando a arma de Pillar,conseguem chega do outro lado,mas agora,do fundo,um outro cara de cerra chega,um Gordão corre com tudo e todos vão pro lado...

O Gordão cerra todo o outro da Cerra e arranca sua cabeça,jogando pela janela,vai pra cima com aquela cerra de todos.

-Collen: JESUS!

-Jack: NÃO ERA DE REZAR!!!

-Marcos: Vamos acabar com ele!

Todos atiram com tudo,mas da um soco em Jack cai do outro lado da sala.

Mas assim por pouco tempo,enfrentando mais um cara de Cerra Elétrica

Um ilusão de sombra e todos ainda no mesmo lugar,mas parece que foi

bem real para todos...

-Jack: Cara,gastamos quase a metade de nossas munições...

-Pillar: Então aquilo foi real.

-Collen: Se foi tão real assim, onde você estava Jack??!

-Jack: Eu? Eu estava do seu lado,assim que virei não vi mais você.

Achei que tivesse com sua raiva a garota pensem em ter me deixado nesse LUGAR de coisas estranhas..

-Marcos: Calma ae pessoal,vamos achar um jeito de sair daq-

-Mas...

Do fundo,Marcos vê a garotinha.

Corre até uma das janelas do final,e vê alguém passando através da neblina lá fora abaixo...

[Fora do Quartel]

A porta cai sem toca-la...

-Jack: Acho que bati forte demais...

E todos saem,indo em direção a Neblina.

[Rádios]

-Teremos que ir então para Teerã.

-Nossa missão é,1945, Winston Churchill, Franklin D. Roosevelt e Josef Stalin terão de que reunir-se novamente em Ialta, Ucrânia.

- Claro,já sabendo da inevitabilidade da derrota alemã, para decidir sobre o futuro da Europa-

[Perda de Sinal]

-Collen: Realmente coisas estranhas por aqui em...

E continuam e entram na Neblina...

Assim que chegam do outro lado,Vêem a Vila do outro lado,as Terras de Pedra,e tudo mais...

[Morro]

-Marcos: Vamos acabar logo com isso.

Sons estranhos,ouvidos a distancia e coisas estranhas acontecendo

em frente a eles...

-Limousin-França

Corrèze [Lago]

Num caminho em Neblina,Marcos e sua equipe,vêem o lago Corrèze...

Ao lado,não muito longe, Casas de Campo [Beaumont-du-Lac].

-Pillar: Aqui é Beaumont,não devia-mos vê Limousin?

-Marcos: Sim. Mas não estou vendo nenh-

Um grande susto após dar um passo,vêem monstros de meia ilusão...

Mais uma vez,disparam-se e se afastam um pouco.

Dentro uma das casa,um senhor,com uma espingarda,logo desaparece

e do outro lado,o lago Corrèze ergue-se aos céus,saindo dele.... tentáculos gigantes enquanto isso,Jack é puxado por um alguém de rosto desfigurado com uma facão com sangue e logo crava estômago

de Jack mas logo esse estranho,logo perde a cabeça...

Levando um tiro de Jack na cabeça.

-Marcos: JACK!

Marcos e os outro correm para onde está Jack,caido,perdendo muito sangue,eles levanta-o e entram na pequena Vila,correndo de algumas

pessoas com machados,marretas enormes,Facas & qualquer coisa pra

mata-los.

Logo o velhote é visto,atira,mas ninguém é atingido,mas acerta o povo atrás daqueles que logo entraram na Vila.

Assim que Marcos olha para trás,o velhote na sua cola e puxa mas Marcos está em outro lado do pessoal,está na casa onde que o velhote estava na janela e encontra uma saída, a janela [claro] e pula e vai atrás de todos,atirando nas pessoas que estão com qualquer tipo de coisa que seja arma,quase perto logo joga uma granada...

-PIllar: MARCOS!

Tudo desmorona,mas assim que tudo cai,Marcos aparece,correndo pra

eles.

Todos caem cansados e Jack,está ferido,deixando-o no chão,Marcos

não muito longe a poucos metros,Do fundo disso,é puxado de vez por

tentáculo entre os destroços e os outros também são puxados...

Atravessando todo o destroços de casas e disso,vêem um monstro

totalmente assustador de tentáculos,saindo de todo o lago com aqueles dentes e olhos,enorme.

A garotinha é vista numa árvore do outro lado,logo se esconde e Collen,atira e o resto nos olhos do monstrengo.

Abrindo-se toda boca,abre-se também a cabeça e vê de tudo de dentes,aquilo na hora um terror para todos.

-Marcos: Jack! Jogue logo as granadas!!!

O vento fala com Marcos,dizendo coisas na sua cabeça,sem desespero

ele põe a mão pra frente e o enorme monstro é....

Despedaçado com tudo,Marcos faz gestos estranhos e a continua...

Luzes,quase cegos em olhar,ainda estão no chão,mas com Jack ferido..

Caido...

Pillar levanta-o.

-Jack: E agora?

-Marcos: Temos que procurar aquele velho senhor.Ele falou comigo.

-Pillar: Mas eu não vi você conversando com ele.

-Marcos: Isso..Porque o vento falou comigo,muito estranho o que fiz

com aquilo.

[Rádios]

-Estamos indo para Oradour-sur-Glane.

-Nessa-

Vamos... F- Maior massacre.

-Mas..

O que-

É ISSO?!

[Sinal perdido]

Durante a Segunda Guerra Mundial.

Marcos e sua equipe,avistam uma Aeronave com soldados do Waffen-SS.

-Marcos: Temos que seguir em frente.

Vamos para Oradour.

[Rádios]

-Aqui é da a Waffen- V-

-A2ª Divisão Panzer SS Das Reich.

-Está bem,chegando em Oradour..

- A MEU DEUS! O QUE É ISSO?!

Logo depois,uma explosão no céu,e todos viram a aeronave dos soldados do Waffen,alguma fez com que para-se os motores e logo caem em Oradour-sur-Glane.

-Marcos: VAMOS EM FRENTE!

E foram-se para Oradour,visto que,No começo da tarde, os pelotões da SS cercaram e fecharam a cidadezinha de Oradour e o comando convocou toda a população para a praça principal a fim,enquanto isso, Marcos e sua equipe,escondidos viram o que é...

De fazer uma verificação de documentos.

Homens e mulheres foram separados, os homens levados a celeiros e garagens das redondezas e as mulheres e crianças fechadas na igreja do vilarejo.

-[Escondidos]

-Pillar: E agora,qual é seu plano gênio?

Marcos então,pensa,umas olhadas para os pelotões e lugares não isolados...

Todos escutam alguns do outro lado..

Pessoas tentavam escapar pelas janelas e na hora eram metralhados por soldados colocados em posição do lado de fora. Apenas uma mulher, Marguerite Rouffanche, conseguiu escapar entre as 452.

-Marcos: Collen,vá atrás dela e tira-a daqui e volte e ache um esconderijo.

Nos vamos entrar na igreja.

Do outro lado,Pillar vê Marechal Erwin Rommel,mas na hora desaparece

e visto algo estranho do fundo,avisou à Marcos.

-[REVELAÇÃO]-

-Marcos fica Surpreso,de cara com a noticia.

-Marcos com a surpresa,a ouvir a noticia da Pillar,olha a igreja.

-[Um plano de Salvação]-

[Ao nascer do DIA]

Limousin [Oradour]

As tropas de combate de elite da SS, atravessava boa parte do país em direção à costa, enquanto isso,tendo sido diversas vezes fustigada no caminho por sabotagens e ações da resistência francesa, os maquis entram no combate contra as Tropas,mas são logo capturados pelos

da SS.

Dentro de Oradour,Marcos avista sua visão e os outros também...

Estando em luzes [Polônia].

[Polônia]

-Collen: Há~~.. CARA! de novo essa viajem!

-Pillar: Olhem! É Charles De Gaulle!

Avistando Charles De Gaulle,também avistam a cidade demolida...

Só o memorial deixado e ruínas,junto à com Marechal Erwin Rommel e o governo francês aliado dos nazistas em Vichy e Dieckman.

Tendo disso,são atacados,mais uma vez as coisas voltam,estando de volta me Oradour,a cidade é destruída,milhares de pessoas são mortas,

os homens no celeiro são mortos com tiros na cabeça.

-Marcos: Ô meu Deus...

Temos que fazer alguma coisa pra tira-las dali.VAMOS!

Marcos e o resto vão ao combate,tendo disso,alguns soldados massacrados por alguns tipo [monstros],as mulheres e crianças escutam tiros,mas quando uma delas olha,é um pequeno grupo contra

as tropas e do outro,monstros juntos,enquanto isso...

Na Igreja,Marcos e sua equipe chega,mas no último momento de salvar.

A última pessoa é morta,mas do fundo..

O soldado é puxado pra parede,gritando de dor e tudo mais..

Saindo dele,um monstro horrível,dentro de toda a boca do soldado.

Avistando Marcos e os outros..

o Bizarro monstro que saiu da boca,ainda está saindo,e o soldado,controlado vai pra cima deles.

Atirando no bizarro monstro à ao soldado,a cidade pega fogo de uma vez,mais uma vez coisa estranha acontece e vão em frente ao Terror de monstros bizarros,andando nas paredes,enquanto isso,os soldados e

Visto que são um enorme monstro em falhas de lanternas e vistas.

O monstro à junto com o soldado vai pra cima com tudo,na hora estão em outro lugar...

Numa colina com o vento fresco...

-Jack: Mas..mas,como?

-Marcos:Muito bem,a missão é agora enfrentar monstros e voltar pra

casa! AGORA!

-Pillar: Cuidado!

Quase foram atingidos por um tanque,visto que são as pessoas com machados e tudo mais vão atrás deles,rosnando,alguns sem boca e rosto desfigurado com roupas velhas e rasgadas.

Estranho um aporta no meio da colina acima do outro lado viram e vai em direção a ela.A porta se abre [escuridão].Coisas monstruosas aparecem em volta e vão pra cima deles atirando com a luz ligada,

perceberam que com a Luz,fere os monstros.

Ao final,logo perto todos passam mas Jack...

Não...Com uma última granada na mão,perto a ele,os monstros...

Em sua última vista de Jack,é puxado pelas mão horrendas de monstros

-Marcos: NÃAAAAOOO!!!!!

E a porta se fecha.E a explosão joga todos pra trás, visto disso,ciscos de vidro e luzes e fogo,ilusões aparecem e um momento,todos...

...Acordam,visto tudo em Ruínas,corpos e tudo mais,a Igreja destruída.

Deixado em Ruínas, Do Pó ao Pó agora...

Jack,o melhor atirador,se sacrificar-se para matar os monstros atrás deles...

Em poucos minutos,Marcos,Pillar,Collen,encontram uma parede ainda em pé,mas meia destruída,ali,colocam a medalha de Jack no chão...

E visto pelo alto da Igreja [janela] a garotinha...

Logo desaparece...

E continuam ao caminoh pra sair de Oradour...

-Pillar: O que nos interessa é que agora temos isso.

Vamos poder fazer o que ele não matará milhares e só de ter a própria raça Ariana Marcos.

-Marcos: Sabe que vamos direto para a forca,o julgamento final Pillar...

As sirenes tocam,mais uma violenta explosão de Bomba avistam.

Lástima caem de cada um.

[Ao julgamento final]

Marcos,Pillar e Collen são enforcados...

A guerra mundial continua mas o artefato,seguro.

Na sala do Ditador Militar e Mais Malvado do mundo...

-Mas,mas- Quem é o senhor???

-Só quero minha raça,belos olhos azuis,pele branca...Você é de minha Raça.

E dali,disparos...

-Mande os outros matarem o resto deixa comigo Sargento.

-Sim, Hitler.

-vamos até aquela Vila.

E mais um disparo...

Mais coisas estranhas ainda continuaram a acontecer...

FIM...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 14/01/2012
Código do texto: T3440780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.