The Isle Of Deadly Shores (A Ilha Dos Vales Mortìferos)

Por mares em fúria passei e tempestades esfaceladoras enfrentei, como numa Odisséia me vi. Enfrentar o mar e as destrutivas tempestades foi o que decidi. Confiante naveguei, rumo à Ilha Perdida e segui avante.

Em muitos momentos pensei em desisitir , mas minha cabeça ergui e, com espírito guerreiro e otimista, minha jornada segui.

Destemido e pronto para qualquer perigo enfrentar, no mar me lancei no desejo de a Ilha encontrar.

Com meu navio quebrado depois de além tempestades ter passado, com uma Ilha sombria me deparei e lá mesmo, pela minha nessecidade, eu parei.

No intuito de encontrar madeira e alimento, encontrei um vale tenebroso e sangrento.

Cada músculo meu foi tomado pelos calafrios do permanecer naquele pesadelo. Tudo que fazia era temê-lo.

Comecei a correr em direção ao meu navio para dali sair quando me vi a cair, no profundo obscuro de uma fissura.

Gritei por socorro mas ninguém habitava aquele lugar. Logo, fraco e desorientado, espírito solitários e frios estavam a me guiar.

De um profundo sono acordei. Um lugar escuro, banhado em sangue com meus olhos contemplei.

Preso eu estava, por correntes tão cortantes quanto uma gilete, num lugar onde os espìritos sanguinários açoitavam-me cruel e opressivamente.

Sufocado pela dor eu deplorei, mas as almas, eternamente sedentas por dor, não cessavam seu açoite. Desesperadamente, chorei.

Das correntes fui libertado, quando num túmulo, decorado por espinhos e ossos, meu corpo dilacerado foi lançado.

Atormentado e massacrado pelos espìritos que comigo alì estavam, não resiti e, na Ilha Do Vale Mortìfero, eu morri....

Amortalhada por um véu negro, composto por lamentos e ódio, o lar dos atormentados espíritos do mar: Isle Of Deadly Shores.

Wess Thorns
Enviado por Wess Thorns em 16/07/2005
Reeditado em 01/12/2008
Código do texto: T34705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.