Capitulo 5

 

Rafael e o seu medo

 

Rafael se separa de Vitor para procurar pelos disjuntores para restabelecer a eletricidade do colégio, os corredores estavam escuros e foi quando Rafael se deparou com uma criatura tenebrosa, Rafael sem saber o que fazer se trancou numa das salas, a criatura fazia um barulho como de bicho se rastejando.
Rafael escutou um pedido de socorro vindo do corredor, sem saber o que fazer ele não abriu a porta da sala, e o pedido continuava e era bem próximo da sala de Rafael, foi quando ele escutou um grito e vários barulhos como se fosse de alguém sendo estraçalhado, Rafael ficou na expectativa de abrir ou não a porta escutando aquele barulho ele temia pela sua vida, Rafael então decidiu abrir a porta e se deparou com o corredor normal e com luz, ele ficou confuso, era uma armadilha feito pela criatura sombria para pega-lo.
O monge telepaticamente falou com Rafael dizendo para ele ter coragem e enfrentar com sabedoria o seu medo. Rafael se concentrou e viu a criatura na sua frente e nessa mesma hora colocou sua armadura do Vento, e com muita coragem derrotou a criatura das trevas, depois da batalha ele estava se perguntando de quem era a voz de socorro que ele escutou no corredor, pois não achou corpo algum nem sequer vestígio. Rafael então decide encontrar com Vitor e lhe contar o que havia acontecido, mas no caminho pro refeitório se deparou com uma menina de roupa preta, ele parou e ficou apreensivo, pois a menina não tinha medo do ambiente sombrio, Rafael se ocultou para observar a menina, quando um grupo de alunos passou conversando sobre a luz forte que veio da quadra, a menina não querendo ser vista pegou do seu bolso uma espécie de espelho e desapareceu, Rafael desconfiou que era uma coisa maligna e se perguntava  por qual motivo aquelas coisas estariam acontecendo no colégio.
Rafael destemido toma então a decisão de procurar respostas para suas perguntas, pois nada estava fazendo sentido algum para ele.

 

Próximo capítulo

Bruni e sua decisão



V1.2

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 15/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3501037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.