Capítulo 7

A aparição de Jonni General das trevas

Os alunos não conseguiam entrar em contato com seus pais ou autoridades locais, os professores vendo tais eventos proibiu a saida de todos do colégio. 
A noite chegou e todos foram para o refeitório do colégio esperar por alguma ajuda, Bruni ainda debilitado disse para os demais amigos sobre o tal corpo que tinha visto nos fundos da biblioteca, Bruni dizia que o corpo já estava morto já fazia dias e que provavelmente alguém do colégio estaria fazendo rituais macabros.
Rafael ainda disse para os demais sobre a tal menina que tinha escutado pelo corredor, e todos ficaram apreensivos sobe esses fatos.
  Silvio desconfiou que algo estaria relacionado com o diretor pois ele apresentava um comportamento estranho nos últimos dias, Silvio e Vitor deixaram os demais no refeitório e foram até a sala do diretor os dois aproveitaram e foram fechando as portas e janelas por onde passavam, Silvio e Vitor escutaram um barulho diferente, era com um som de uma conversa eles logo imaginaram que fossem sobreviventes, mas Vitor percebeu de que se tratava de um radio a pilha em uma das salas. Quando chegaram no fim do corredor deram de cara com um soldado Sipirit, Silvio entrou numa das salas e atraiu o soldado, Silvio começou a  arremessar várias cadeiras no soldado, Vitor agarrou o soldado das trevas e Silvio o amarrou para fazer algumas perguntas.
 Silvio perguntou ao soldado o motivo deles estarem atacando o colégio, o soldado respondeu que era para recuperar um objeto sagrado, cujo o poder poderia destruir pra sempre o sonho de Jonni. Vitor já enfurecido deu um soco no soldado quando um dardo acertou o soldado que no mesmo instante virou uma fumaça e desapareceu.
Os dois perceberam que havia mais criaturas no colégio e seguiram para a sala do diretor. Pelo caminho havia muito rastro de sangue, Silvio abriu a porta e os dois viram Jonni o General das trevas pisando no corpo do diretor ensanguentado que não tinha respondido sua pergunta sobre o tal objeto sagrado, Jonni virou os olhos para os dois e friamente os cumprimentou, e disse que eles não iriam atrapalhar seus planos de dominar a Terra, e logo chamou dois guardas e se retirou gargalhando dos dois jovens.
 
Próximo capítulo
 
O mistério do colégio

v1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 16/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3502456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.